Hoje trago pra vocês a resenha de um produto que eu adoro: o Óleo Concentrado de Argan da Yenzah. Eu já uso ele há um bom tempo no meu dia-a-dia e como ganhei outro frasquinho novinho no último evento, resolvi falar um pouco dele pra vocês. Vamos lá? 😀

O Óleo Concentrado de Argan da Yenzah promete acabar com o frizz, combater as pontas duplas, trazer maciez e brilho aos cabelos e selar as cutículas. Ele também é rico em vitaminas A, D e E, repara a fibra danificada, restaura a elasticidade natural dos cabelos, ajuda a proteger contra a umidade e tem propriedades antioxidantes.


Eu costumo usar o produto no cabelo seco, durante a semana, e também no cabelo molhado antes da escova/chapinha. Aplico nas pontas e sempre evito a raiz. Ele também pode ser usado durante o banho – depois do shampoo – para uma hidratação mais poderosa, e também misturado à máscara de hidratação. Vale dizer também que a textura dele é um pouco mais líquida do que de outras marcas.

A embalagem é bem pequenininha (7ml) e é ótima para carregar dentro da nécessaire. O custo x benefício também é outro ponto positivo, já que você encontra em lojas de produtos de beleza por preços que variam entre 10 e 15 reais.

Mais informações: www.yenzah.com.br

Salvar

add comment