E hoje tem resenha de mais um produtinho da Valmari Dermocosméticos: o mel para massagem, da linha Face Spa. Ele é perfeito para aqueles dias em que sobra um tempinho a mais para relaxar e cuidar da nossa pele de uma forma bem eficiente. Veja abaixo! 🙂

Resenha: Mel para massagem - Valmari Dermocosméticos

A embalagem principal do produto vem dentro dessa caixinha amarela, que contém informações como ingredientes, indicação, modo de usar, precauções e uma breve explicação sobre os benefícios de cada ativo principal. Entre eles, estão: amber oil, extrato de mel, óleo de rosa mosqueta, blend de óleos (camomila, monoi e semente de uvas), óleo essencial de lavanda, óleo essencial de canela e extrato de baunilha.

Resenha: Mel para massagem - Valmari Dermocosméticos

Segundo o fabricante: “O mel para massagem age fornecendo à pele importantes elementos orgânicos como os aminoácidos e glucídios, além de uma grande variedade de biominerais. Reparador da pele, ele também atua contra a fadiga biológica dos tecidos cutâneos, propiciando flexibilidade, tonicidade e realçando a jovialidade da pele“. E eu não via a hora de abrir e testar na minha pele! Vocês sabem que eu tenho uma quedinha por produtinhos cosméticos com toque doce, né?

Resenha: Mel para massagem - Valmari Dermocosméticos


O modo mais indicado para o uso, de acordo com a embalagem, é aplicar o produto no rosto, nas regiões do pescoço e do colo. O mel deve ser aplicado sobre a pele previamente limpa e umedecida, massageando com movimentos circulares durante 3 minutos. Após o uso, ele deve ser completamente removido com água e o auxílio de uma esponja.

Resenha: Mel para massagem - Valmari Dermocosméticos

O conteúdo total do produto é de somente 100g, mas rende que é uma beleza. Você só precisa de um pouquinho para fazer uma boa massagem. A sensação que se tem no momento da aplicação é muito gostosa e o cheirinho do produto também é uma delícia!

Preço sugerido do produto: R$ 73,00

Salvar

add comment