Experimentando: Linha Sabor de Padaria da Plus Vita

Nesta semana, recebemos um press kit delicioso: um caixote de madeira com dois dos lançamentos da nova linha da marca Plus Vita, a “Sabor de Padaria“. Na foto, vocês podem ver o Pão Tipo Italiano e o Pão com Mel. E para acompanhar em grande estilo, ainda veio uma geleia de morango divina da Queensberry, uma das mais tradicionais do setor (e preferida por nós também!).

Plus-vita-lançamento-sabor-de-padaria-blog (4)

A linha, que conta ainda com mais três sabores (incluindo Pão de Milho, Pão Doce e Pão Doce Rechado) foi inspirada nas mais deliciosas receitas caseiras, com toque artesanal, que remetem à nossa infância. A novidade já está nas prateleiras dos supermercados, padarias e lojas de conveniências do Rio e São Paulo desde março e, segundo a marca, os sabores foram escolhidos devido aos pedidos dos próprios consumidores. Bem legal, não?

Plus-vita-lançamento-sabor-de-padaria-blog (1)

Todas as embalagens são fabricadas nesse estilo: com plástico transparente e um trabalho especial em verniz que remete às padarias tradicionais. Na parte de trás da embalagem – que eu acabei não fotografando, sorry – você encontra dicas de combinações para cada tipo de pão. E pra quem quiser compartilhar as suas próprias receitinhas feitas com a linha Sabor de Padaria, é só postar uma foto no Instagram com a hashtag #receitafeliz! 🙂


Plus-vita-lançamento-sabor-de-padaria-blog (2)

Quanto ao sabor, achamos deliciosos. O pão tipo italiano é como se fosse um pão de forma mais maçudinho, com uma massa mais consistente que o comum, mas ainda sim macio. O pão de mel tem um gostinho bem particular, é docinho e o sabor de mel é bem levinho. Fica uma delícia comer com geleia!

Geleia-queensberry-morango-resenha-blog

E por falar em geleia… sim, não podia faltar a nossa digníssima geleia de morango da Queensberry! Nem precisa falar que é uma delícia, né? E quem ainda não experimentou, pode ter certeza que não irá se arrepender. A marca é uma referência no mercado e produz mais de 60 variedades de geleias e smoothies, tudo 100% natural – sem conservante, corante ou aromatizantes.

Se animou para tomar um café?

add comment