Nesse último mês, participei de mais uma campanha de beleza do The Insiders, dessa vez da Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos, essa da embalagem amarelinha aí embaixo. Vocês conhecem?

Ampola-3-minutos-milagrosos-pantene-resenha (1)

Pois bem, a Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos é considerada um tratamento condicionador concentrado, com efeito de hidro-cauterização em frio. Mas o que é isso? Hidro-Cauterização em frio nada mais é que um procedimento que trata o fio de dentro pra fora, repondo água e nutrientes como os aminoácidos. A diferença para a cauterização a quente, é que essa utiliza a queratina como proteína principal de reposição e necessita do uso de um equipamento térmico – no caso, a chapinha – para fazer efeito.

Segundo o fabricante, a ampola promete selar as cutículas instantaneamente e é feita para ser utilizada depois do shampoo e do condicionador (o efeito é potencializado com o uso da linha Pantene Pro-V). Basta aplicar nos cabelos úmidos, da metade até as pontas (evite aplicar na raiz), deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem.

Ampola-3-minutos-milagrosos-pantene-resenha (2)


Eu já usei várias ampolas e, antes de testar essa, eu nem esperava tanto resultado assim. Talvez por ser uma ampola que é vendida em supermercado, de uma marca comum aos nossos olhos… A verdade é que no fundo meu pensamento tava é todo errado. Na minha primeira aplicação, já deu pra sentir uma diferença: o cabelo desembaraçou rápido, ficou macio e com um leve brilho. Na segunda aplicação, efeito dobrado. Na terceira aplicação, o cabelo ficou lindo. O brilho era nítido. Dava pra ver no espelho e as pessoas próximas também comentavam. Minha mãe também usou e na primeira aplicação ficou deslumbrada com a maciez e o brilho que ficou no cabelo dela.

Ampola-3-minutos-milagrosos-pantene-resenha (3)

Vale a pena? Sim, com certeza! A Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos tem um ótimo custo x benefício, é prática de usar, fácil de encontrar e rende bem. Só pra vocês terem uma ideia, meu cabelo tem o comprimento médio e eu consegui dividir facilmente uma ampola em duas aplicações. Minha mãe tem o cabelo curto e dividiu em três. A embalagem é de rosquinha e o produto fica bem vedado até a próxima utilização. A hidratação não é profunda, porém a ampola é ótima para ser utilizada naqueles momentos em que você deseja um cabelo brilhoso e macio, mas não tem muito tempo sobrando para cuidar dos fios. Para manter a hidratação, recomenda-se o uso semanal do produto, pois o efeito é gradual e parece aumentar a cada aplicação.

A Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos está à venda nas farmácias e nos supermercados de todo o país por cerca de R$ 7,00 (a unidade com 15 ml).

Salvar

20 Comments

  • Nathália Costa
    Posted 29 de outubro de 2015 20:37

    Eu também estou testando ela hahahaha e é MUITO boa! Senti que ela não daquele tipo que o efeito sai quando você lava o cabelo… Meu cabelo estava bastante detonado, senti que ela está reparando, pois ele está bem diferente <3

  • Andréia Trevisolli
    Posted 28 de dezembro de 2015 15:34

    Olá!
    Adorei a resenha bafo que você fez, eu também tenho um blog onde faço resenhas, recentemente fiz essa https://bussolafeminina.com.br/2015/12/26/ampola-capilar-pantene-pro-v-resenha/ do mesmo produtinho.

    Lá também tem outros temas, se poder dá uma passadinha para conhecer.
    Bjs e até mais! <3

  • Lenisa rosa baquer
    Posted 20 de junho de 2016 10:25

    amei meu cabelo ficou lindo e parou de cair ,quero agradeçer

  • Alessandra evangelista
    Posted 29 de junho de 2016 18:20

    A ampola pantene da pra quantas aplicacoes?

    • Ana Luiza
      Posted 10 de julho de 2017 17:48

      Alessandra depende pro tamanho do cabelo, o meu é médio e deu para aplicar duas vezes.

  • Mayra Ribeiro
    Posted 12 de julho de 2016 21:13

    Testei e adorei! Meu cabelo ficou super macio e brilhoso.

  • Kauany
    Posted 25 de julho de 2016 23:06

    Pode usar ele depois de fazer progressiva com química ou ele vai tirar o efeito?

  • NERIANE PRADO
    Posted 10 de agosto de 2016 15:37

    NOOOOSSSSA, foi maravilhosa para o meu cabelo.Tenho progressiva e tintura, as pontas estavam bem secas e me incomodavam bastante.Fiz a primeira aplicação e meu cabelo virou uma seda, fechou as cutículas instantaneamente mesmo. Eu recomendo.
    Não fico mais sem…
    bjsss

  • Rosinea Ribeiro
    Posted 16 de setembro de 2016 13:46

    Produto maravilhoso, meu cabelo ficou cm volume e extremamente macio, não vivo mais sem e como rende!

  • Elissandra
    Posted 28 de janeiro de 2017 21:59

    Eu usei só a ampola e o resultado foi fantástico. Imagina quando eu começar a usar a linha completa!!! Sucesso garantido!!!!

  • Juliana
    Posted 6 de fevereiro de 2017 21:38

    A verdade é que não acreditava que uma simples ampola poderia salvar meu cabelo que estava detonado após processo com guanidina, foi então que comprei (4,90) usei, e deixei secar naturalmente e fiquei completamente DESLUMBRADA simplesmente amei. Usarei semanalmente.

  • LUCIA OLIVEIRA
    Posted 7 de fevereiro de 2017 18:16

    adorei…. nao deixo de usar mais….

  • LUCIA OLIVEIRA
    Posted 7 de fevereiro de 2017 18:20

    adorei o resultado da ampola capilar hidro-cauterização. ( 3 minutos milagrosos). meu cabelo ficou macio, fácil de pentear e selou as pontas hidratando perfeitamente. sem dizer o rendimento. muito bom dá pra passar duas vezes. não ficarei sem usar mais… adoreiiiiiii

  • leticia
    Posted 25 de julho de 2017 13:55

    Meu cabelo nao se deu com essa ampolinha. Meu cabelo é muuuuito cheio e enorme, pegou 4 ampolas dessa. Eu fiz tudo certinho e quando tirei o excesso de agua com a toalha liguei o secador no jato frio e sequei. Nossa ficou tao feio gente ficou uma palha mesmo e bem seco. Eu ouvi falar tao bem dessa ampolinha mas pra mim realmente nao deu certo. ????

  • Karina
    Posted 28 de julho de 2017 08:38

    Acho que sou a única que não gostou desse produto. Eu costumo não me dar muito bem com os produtos Pantene e esse foi mais um que comprei e me arrependi, meu cabelo ficou muito seco e pesado.

  • Vanessa
    Posted 18 de dezembro de 2017 13:05

    Boa Tarde, estou desesperada e com medo de ficar careca. Passei esta ampola misturada com creme de hidratação na raiz do meu cabelo e deixei uma hora nele. Depois que eu lavei o meu cabwlo ele caiu muito e quebrou em algumas partes e agora o que eu faço pois hoje quando acordei percebi que ele está Mais fino e não sei se estou com alergia pois as vezes a minha cabeça fica muito quente? Socorro

  • Maria Cristina
    Posted 9 de junho de 2018 10:23

    Bom dia,gostei mt mesmo,estou saindo da progressiva,voltando para o cacheado,só sabe quem passa por transição capilar,não está sendo fácil,mas estas ampolas são um socorro,hidrata e reduz o volume,só lembrando, não passem na raiz e não deixe mt tempo, não misture com nada,como instrução no rótulo.

  • Lourdes Maria da Silva
    Posted 28 de janeiro de 2019 18:52

    Boa noite! Tive um corte químico que me deixou com a estima lá embaixo… tirei as pontas danificadas e estou usando as ampolas capilar hidro – cauterização 3 minutos. Já estou na segunda aplicação e o resultado está sendo ótimo! Cabelos mais fortes e com brilho, vou continuar usando e espero recuperar meus cabelos. Obrigada!

  • edjane
    Posted 14 de fevereiro de 2019 15:39

    porque não pode passar na raiz?
    Usei amei maravilhosa, meu cabelo ficou super macio e solto recomendo.

  • edjane
    Posted 14 de fevereiro de 2019 15:45

    Porque não posso passar na raiz ?

    Amei gostei muito meu cabelo ficou super macio e solto.Recomendo.

add comment