Experimentamos: Mini Panetone Great Value com Gotas de Chocolate

IMG_3392

Essa semana eu e a Daiene demos um pulinho em um Walmart aqui do Rio de Janeiro. Como era de se esperar, já chegaram por lá muitas coisas ligadas ao Natal, de enfeites à comida. Na parte de alimentos, um item que nos chamou a atenção foi o Mini Panetone com Gotas de Chocolate da Great Value (para quem não conhece, a Great Value é uma das marcas do Walmart, e eles costumam lançar diversos produtos com embalagens bacanas). Levamos um para experimentar, e as fotos estão aí abaixo.

IMG_3403

IMG_3410


Sim, esse mini panetone nos chamou a atenção não só pela embalagem fofinha, com vetores e cores fortes (tinha uma gôndola com uma pilha deles, então não tinha como não ver), mas também pelo precinho convidativo, cerca de R$ 3,00. O panetone é bem gostoso, com aquela massa macia, não é ressecado.

IMG_3411

O que não curti foi o tamanho: se a caixa já era pequena, o Mini Panetone (Mini mesmo) era bem menor ao ponto de “sambar” dentro da embalagem. Ele é um pouco maior que um cupcake, cabendo na palma da mão. Mas, como disse, é bem gostoso. Encare como uma porção individual (ou, dependendo, para duas pessoas). Vejo também como um presente carinhoso.

add comment