Perfetto lança sorvete sabor bolo de cenoura

Variatta-sorvete-bolo-de-cenoura-perfetto-calda-de-brigadeiro

Ninguém resiste a um bolo de cenoura docinho, macio e com aquela deliciosa cobertura de chocolate. E se for para saborear a dois, melhor ainda! Pensando nisso, e a fim de surpreender os apaixonados por sorvete, a Perfetto criou o Variatta Bolo de Cenoura, uma combinação do sabor que todo mundo já conhece, com um toque de cremosidade e farta calda de brigadeiro.

Em pote de 1 litro, o Variatta Bolo de Cenoura é Double! Na medida certa para ser apreciado a dois, sem ocupar muito espaço na geladeira. Com um gostinho nostálgico do bolo que nunca sai de moda e calda extra de brigadeiro, o lançamento é um verdadeiro revival, e ainda chega ao mercado com 0% de glúten e livre de gordura trans.


A novidade faz parte da família Variatta da Perfetto, uma linha inspirada nos sorvetes europeus que se destaca pela incrível quantidade de calda, com combinações de sabores pra lá de interessantes e tamanhos ainda mais variados, sendo Variatta 1,8 litros, Variatta Double 1 litro e Variatta Single 500 ml.

O Variatta Bolo de Cenoura da Perfetto pode ser encontrado nos melhores supermercados e padarias de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal pelo preço médio de R$ 9,90.

Mais informações: www.perfetto.com.br.

add comment