Pulseiras e adesivos que monitoram a exposição ao sol

O Verão chegou e, com ele, a grande exposição ao sol. Não é à toa que o último mês do ano – quando começa oficialmente o Verão – é o mês escolhido para a campanha Dezembro Laranja, que promove a luta contra o câncer de pele. No país, são 135 mil novos casos por ano, que poderiam ser evitados com medidas simples de proteção solar.

Sundicators-pulseira-adesivo-monitorar-exposição-no-sol

Para ajudar nesse trabalho, a Drogaria Iguatemi traz com exclusividade um item que promete ser indispensável no dia a dia, o Sundicators. São pulseiras e adesivos que sinalizam a hora correta de cuidar da pele. Ele monitora a incidência dos raios UVA e UVB, respeitando uma dose diária saudável de exposição ao sol. O produto avisará quando reaplicar o protetor solar e quando sair do sol através da mudança de cor da pulseira ou do adesivo.


Não-tóxico, o Sundicators funciona com qualquer protetor solar a partir de SPF15 e é perfeito para crianças e adultos em todas as situações de exposição ao sol: dias de praia, piscina, passeio no parque, atividades e esporte ao ar livre.

O produto pode ser encontrado nas lojas físicas da Drogaria Iguatemi e pelo site www.nuspace.com.br, pelo valor de R$ 13,45.


add comment