Resenha: Desodorante Garnier Bí-O Odorblock 2

Este mês estou participando de mais uma campanha do The Insiders, desta vez do Desodorante Garnier Bí-O Odorblock 2. Recebi um kit com um folheto explicativo e a versão aerosol do produto para testar, que vocês conferem abaixo:

Garnier-Bi-O-Odorblock-resenha-The-Insiders (2)

Qual o diferencial do produto?

Segundo a fabricante, o Bí-O Odorblock 2 é o primeiro e único antitranspirante que impede a transferência do mau odor da pele para a roupa, oferecendo duplo bloqueio. Com ação antibacteriana que mata 99,9% das bactérias, ele garante uma sensação limpa e cheirosa durante o dia inteiro. Sua fórmula é enriquecida com óleo de semente de moringa (um ingrediente de origem natural com ação antibacteriana e de hidratação da pele), possui tecnologia patenteada Toque Seco (que cria um filme protetor nas axilas contra a umidade, evitando a sensação pegajosa) e promete proteção antiodor e antitranspiração por 48h. Não contém álcool.

Garnier-Bi-O-Odorblock-resenha-The-Insiders (1)

O que eu achei do produto?

Em primeiro lugar: ele cumpre o que promete. Poucos segundos após a aplicação, você já sente a pele bem sequinha. E ela permanece assim por horas e horas, realmente tem uma ótima duração. E o melhor é que a pele não fica ressecada e nem com aquele pózinho branco do desodorante, sabe? O que eu achei mais bacana é o fato dele não deixar o odor ser transferido para a roupa. Isso se deve graças à ação antibacteriana do extrato natural de moringa que mata as bactérias que causam o mau odor (só para vocês terem uma ideia, o óleo de moringa é utilizado na África como purificador de água!). Quanto ao cheiro, como não sou muito fã de fragrância em desodorante, achei ela um pouco ativa, mas é deliciosa.


Vale a pena investir nele? Se você procura por um desodorante duradouro e que protege as roupas do mau odor, sim vale!

O preço da versão aerosol varia entre R$13,00 e R$16,00.

Salvar

Você também poderá gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*