Este mês estou participando de mais uma campanha do The Insiders, desta vez do Desodorante Garnier Bí-O Odorblock 2. Recebi um kit com um folheto explicativo e a versão aerosol do produto para testar, que vocês conferem abaixo:

Garnier-Bi-O-Odorblock-resenha-The-Insiders (2)

Qual o diferencial do produto?

Segundo a fabricante, o Bí-O Odorblock 2 é o primeiro e único antitranspirante que impede a transferência do mau odor da pele para a roupa, oferecendo duplo bloqueio. Com ação antibacteriana que mata 99,9% das bactérias, ele garante uma sensação limpa e cheirosa durante o dia inteiro. Sua fórmula é enriquecida com óleo de semente de moringa (um ingrediente de origem natural com ação antibacteriana e de hidratação da pele), possui tecnologia patenteada Toque Seco (que cria um filme protetor nas axilas contra a umidade, evitando a sensação pegajosa) e promete proteção antiodor e antitranspiração por 48h. Não contém álcool.

Garnier-Bi-O-Odorblock-resenha-The-Insiders (1)


O que eu achei do produto?

Em primeiro lugar: ele cumpre o que promete. Poucos segundos após a aplicação, você já sente a pele bem sequinha. E ela permanece assim por horas e horas, realmente tem uma ótima duração. E o melhor é que a pele não fica ressecada e nem com aquele pózinho branco do desodorante, sabe? O que eu achei mais bacana é o fato dele não deixar o odor ser transferido para a roupa. Isso se deve graças à ação antibacteriana do extrato natural de moringa que mata as bactérias que causam o mau odor (só para vocês terem uma ideia, o óleo de moringa é utilizado na África como purificador de água!). Quanto ao cheiro, como não sou muito fã de fragrância em desodorante, achei ela um pouco ativa, mas é deliciosa.

Vale a pena investir nele? Se você procura por um desodorante duradouro e que protege as roupas do mau odor, sim vale!

O preço da versão aerosol varia entre R$13,00 e R$16,00.

Salvar

1 Comment

  • ANA PAULA DE OLIVEIRA SANTOS
    Posted 3 de junho de 2023 01:24

    ESTE DESODORANTE ESTÁ DIFICIL DE ENCONTRAR AQUI NO SUL, MORAVA EM POMERODE/SC E EM NENHUM TINHA. HOJE MORO EM INDAIAL E TAMBÉM NÃO TEM.
    SÓ USO ELE, PQ É O UNICO QUE NÃO DEIXA MINHAS AQUICILAS COM PEQUENOIS NODULOS, EU NÃO CONSIGO ENCONTRAR ELE NEM NO LITORAL AQUI NO SUL.
    ESTOU PEDINDO AS MINHAS AMIGAS PARA ENVIAR LÁ DO NORDESTE (RECIFE) PARA MIM.
    QUEM SOUBER AQUI NO SUL ONDE POSSO ENCONTRAR ME AVISE. PROCUREI COMPRAR PELA INTERNET E NÃO ACHO.

add comment