Recentemente, O Boticário fez uma ação onde qualquer pessoa podia acessar o site www.promonativaspa.com.br, se cadastrar e indicar até 6 amigas para ganhar uma Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa da Nativa Spa (promoção vigente até o dia 29/06). Consegui resgatar o meu brinde na última semana e hoje farei a resenha do produto para vocês. Querem saber se vale a pena?

Resenha-locao-cremosa-hidratante-exotica-nativa-spa-o-boticario

O que diz a marca?

A loção foi inspirada no exotismo da ameixa, com uma fragrância rica em notas frutais e toque especiado, oferecendo uma deliciosa perfumação. Sua fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais, para uma pele macia e hidratada por 30 horas. Produto dermatologicamente testado.

Resenha-locao-cremosa-hidratante-exotica-nativa-spa-o-boticario-2

Como aplicar?

Aplique um pouco da loção em uma das mãos e espalhe pelo corpo inteiro, em movimentos circulares, fazendo uma leve massagem. Capriche nas partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos. Faça isso todos os dias, sempre que quiser sentir sua pele hidratada.


Resenha-locao-cremosa-hidratante-exotica-nativa-spa-o-boticario-3

O que eu achei do produto?

Estava bastante curiosa, pois não me lembro de ter experimentado nenhum cosmético com fragrância de ameixa até então. Na minha opinião, o cheirinho é bem marcante e lembra frutas vermelhas. Ah, e fica por horas na pele, viu? Dá pra sentir bem! O produto é de fácil aplicação e é absorvido pela pele rapidamente, sem ficar oleoso. Por ser um hidratante de uso diário, achei a hidratação bem leve, ideal pra quem não tem a pele muito ressecada e quer mantê-la bem cuidada e perfumada. Para quem procura por um produto que proporciona uma experiência sensorial e relaxante, vale a pena o investimento.

A versão original, com 400ml, está à venda nas lojas O Boticário por cerca de R$ 40,00.

Salvar

add comment