Aulão com Justin Neto e Rafa Lund | Garnier + Boa Forma

Garnier-Boa-Forma-Aula-Justin-Neto-Rafa-Lund-Sheraton (5)

Na última terça-feira, dia 19, a Garnier Bí-O Odorblock 2 e a Revista Boa Forma se juntaram para promover um aulão no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Leblon. Com uma vista íncrivel, de frente para o mar, o aulão foi comandado por nada menos que os tops Justin Neto e Rafa Lund, que botaram a galera pra suar a camisa em grande estilo!

Garnier-Boa-Forma-Aula-Justin-Neto-Rafa-Lund-Sheraton (1)

A aula de dance clip (que foi mega animada!) ficou a cargo do personal dancer Justin Neto, que colocou as meninas para rebolarem até o chão – com direito a muito carão! – ao som de divas como Beyoncé e Rihanna. Já o personal trainer Rafa Lund, responsável pelo treino funcional, deixou a galera literalmente no chão com uma série de exercícios que exigiam muita resistência (falo isso porque a pessoa aqui quase não aguentou! haha).

Garnier-Boa-Forma-Aula-Justin-Neto-Rafa-Lund-Sheraton (4)

O espaço contava também com totens para fotos, produtos da linha Odorblock2 para demonstração e um buffet repleto de bebidinhas e comidinhas saudáveis para as participantes (destaque para o muffin de banana que tava maravilhoso! <3).


Garnier-Boa-Forma-Aula-Justin-Neto-Rafa-Lund-Sheraton (3)

Hora do boomerang com o Justin e os cães Polo e Mika, do Insta @caopanheirolabra. Dois peludos fofos que também participaram da aula e fizeram o maior sucesso entre as meninas! <3

Garnier-Boa-Forma-Aula-Justin-Neto-Rafa-Lund-Sheraton (8)

No final do evento, recebemos um kit com um squeeze e as versões aerosol e roll on do Bí-O Odorblock2, feminino e masculino. Se você ainda não viu, aqui no blog tem resenha sobre o desodorante e um vídeo contando o porquê dele ter se tornado o meu mais novo queridinho. Não deixe de ver! 😉

 

add comment