Um dos itens que mais conquistou o meu coração na caixinha de julho da Glambox (tem vídeo aqui!) foi o Batom Líquido Matte na Cor 12, da marca Luzzy. Além de ter uma ótima qualidade, até então eu era uma pessoa que não usava nada de batom e esse foi o ponto de partida para iniciar um novo amor por mais um item de maquiagem. Eu sempre tive receio de ficar estranho ou chamativo demais nos meus lábios, mas testei e simplesmente me apaixonei! <3

Resenha: Batom Líquido Matte Luzzy - Cor 12

Sobre o produto

A linha de batons líquidos da Luzzy possui 18 cores e a que ganhei foi a cor 12, uma espécie de rosa pink com fundo escuro. O acabamento é matte e ele não resseca e nem craquela nos lábios. O batom seca em poucos instantes após a aplicação e não borra nos lábios, além de ser bem fácil de espalhar. Eu não conhecia a marca e juro que me surpreendi com o produto!

Resenha: Batom Líquido Matte Luzzy - Cor 12

O que eu achei do produto 

Pra fazer o teste de fixação, usei o batom em uma festa e ele permaneceu nos lábios por mais de cinco horas, mesmo comendo e bebendo à vontade. Ele deixou pouquíssima marca no copo e nem precisei retocar durante a festa. Ou seja, a fixação é ótima, assim como a pigmentação, que também é excelente. Basta uma passada e ele já cobre a boca toda sem muito esforço. A embalagem vem com 9 ml e rende bastante. Um produto digno de 5 estrelas em todos os quesitos!


Resenha: Batom Líquido Matte Luzzy - Cor 12

Preço e onde encontrar

O batom líquido matte da Luzzy está à venda nas perfumarias e em lojas virtuais por preços que variam entre R$14,90 e R$19. Um produto que vale a pena investir pelo ótimo custo x benefício. O que vocês acharam?

 

Salvar

1 Comment

  • Shelica C. Thomaz de Aquino
    Posted 22 de janeiro de 2017 17:41

    Olá Meninas. ….Os batons da Luzzy são realmente de qualidade e tem cores lindas…entrem em contato pelo whats app…tenho todas as cores disponíveis. …11 96909-8120…bjos Shélica Thomaz de Aquino

add comment