Novidades da Kiss New York na Beauty Fair 2016

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (18)

A Kiss New York recebeu blogueiras e influenciadoras durante a Beauty Fair 2016 em seu estande para mostrar as novidades da marca (que são muitas!) e eu estive lá para conferir de pertinho e contar tudo para vocês. A linha RK by Kiss está recheada de novos produtos, que vão desde cosméticos e acessórios de maquiagem a produtos elétricos como lixa para os pés e modeladores para os cabelos.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (17)

Os esmaltes RK by Kiss agora contam com 55 novas cores com tecnologia top coat que prometem brilho, secagem rápida e uma cobertura que não amassa, não resseca e não lasca.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (16)

A divulgação está sendo feita através da campanha #libertesuascores, estrelada pela atriz e cantora Sophia Abrahão, como forma de incentivar o público a quebrar os padrões em relação ao uso das cores. A linha também conta com 5 novos produtos para o cuidado das unhas.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (15)

A marca também lança 6 novas máscaras de cílios, com diferentes efeitos para os olhos. Três delas são à prova d’água e duas delas são resistentes à água.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (13)

Também estão disponíveis três novos quartetos de blushs, com diferentes combinações e tons que se adaptam a todos os tipos de pele.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (12)

Entre os lançamentos, também estão diversas opções de pinceis de maquiagem que são vendidos devidamente embalados nestas caixinhas fofas acompanhadas de instruções e indicações de uso no verso, para não ter erro na hora de se maquiar!

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (11)

As já tão conhecidas esponjinhas em formato de gota – ou Beauty Blender para os mais íntimos – agora estão disponíveis em três formatos diferentes com cabo, que facilitam o uso.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (10)

Também há novas opções de esponjas para aplicação de base e limpeza facial. Entre elas está a Konjac, que não aparece na foto, mas que chamou a atenção por ser uma esponja 100% natural parecida com uma pedra – e que quando umedecida fica extremamente macia e traz diversos benefícios para a pele. Um dos benefícios dessa esponja é equilibrar o PH e reduzir a oleosidade da pele. A RK by Kiss está lançando três versões: Natural, Argila e Carvão.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (1)

Já essa esponjinha azulzinha aí em cima, chamada de Air Cushion, pode até parecer uma esponja qualquer, mas ela é produzida em um material bem diferente que não permite que os produtos sejam absorvidos, fazendo com que no momento da aplicação toda a base seja depositada na pele, promovendo um acabamento uniforme e profissional.


Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (2)

Entre as novidades, também estão diversas tonalidades de lápis retráteis e de madeira para os olhos e para os lábios, 4 paletas de sombras com texturas que variam entre o brilho, matte e o glitter, 8 tons de pó compacto e 4 duos de base 3D cremosa – que podem ser misturadas entre si e permitem a criação de diversos tons de cobertura para a pele.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (3)

A marca também ampliou sua cartela de batons líquidos matte cremosos e agora conta com 12 novas cores entre tons claros e escuros que prometem agradar a todos os gostos. Já desejando! <3

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (4)

Também chegam ao mercado 6 novas cores de base líquida (Porcelana, Creme, Nude, Doce de leite, Caramelo e Chocolate), 4 tons de lápis de madeira e 4 tons de lápis modelador para as sobrancelhas, 3 tons de máscara para sobrancelhas e 3 opções de kits para o preenchimento das mesmas.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (5)

Pensa que acabou por aí? Nada disso! Também estão disponíveis 5 novos tons de corretivo líquido (porcelana, creme, nude, doce de leite e caramelo) e 3 opções de BB Cream com FPS 15 (cor clara, média e escura).

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (6)

Para o contorno da pele, a marca lança duas versões de paletas: uma cremosa, para quem busca um acabamento marcante, e outra em , para um acabamento suave.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (8)

Para facilitar o dia-a-dia, foram lançadas também novas pinças, tesourinha, espelho de aumento, curvador de cílios e uma ferramenta 2 em 1 para remover a calosidade dos pés.

Novidades-Kiss-New-York-Beauty-Fair-2016 (9)

A partir de novembro também estarão disponíveis pranchas, secadores, escovas elétricas e modeladores como, por exemplo, um estilo “Miracurl” que funciona com um mecanismo externo que faz com o que o cabelo não precise entrar no aparelho e evita o risco de enroscá-lo. Bom, né?

novidades-kiss-new-york-beauty-fair-2016-19

E entre os lançamentos que recebemos da marca para testar, estão: os Cílios Costiços Quattro, que são pré-cortados em quatro pedaços e indicados para colar abaixo dos cílios naturais para deixar o visual mais uniforme; a Super Strong Hold Eyelash Adhesive, uma cola de super fixação com pigmentação preta que promete fazer com que os cílios postiços durem até 48 horas e a imPRESS Unhas Autocolantes, que são unhas de gel com ultrabrilho que já vem com uma película adesiva para aplicação e prometem duração de até uma semana.

Ufa, acabou! Agora digam: tem como não querer a coleção inteirinha da RK by Kiss? É ou não é para pirar nos lançamentos? 😀


add comment