A Tok&Stok, em parceria com o estilista Amir Slama, acaba de lançar estampas exclusivas para a Coleção Garden 2016/2017. Intituladas Acqua Bela, Afluentes e Sombra de Coqueiro, além da já existente Mar e Terra, as linhas trazem um diálogo com o universo criativo do estilista ligado a natureza. A coleção inédita de Slama resultou em diversos produtos como louças, guarda-sóis, toalhas, almofadas, entre outros. “As peças possuem um lado tropical, e são inspiradas por elementos da natureza, como rios, flores, árvores, pássaros e tudo ao redor – dialogando perfeitamente com o verão, calor, praia e piscina”, ressalta Slama.

colecao-amir-slama-tok-stok-linha-acqua-bela

ACQUA BELA

A linha Acqua Bela, traduz o sol que reflete na água e espelha no céu. Com base na tropicalidade da flora brasileira, a estampa é colorida como o verão, que encantam diferentes faixas etárias, sugerindo experiências de lazer e rememorando o imaginário praiano de momentos de alegria e descanso.

colecao-amir-slama-tok-stok-linha-afluentes

AFLUENTES

A estampa propõe uma imersão lúdica em referência aos rios do Brasil. “Afluentes é a água qual eu bebo e que carrega uma história, na qual se pesca, se come, terra molhada artesanato”, revela o estilista. O resultado são cores primárias, vivas que animam os interiores, e objetos desenhados para terem usos diversos.

colecao-amir-slama-tok-stok-linha-sombra-de-coqueiro


SOMBRA DE COQUEIRO

Relaxante é a palavra ideal para demonstrar a estampa desenvolvida por Slama para esta linha, que remete à água fresca ao vestir acessórios que podem dar um toque especial em qualquer ambiente durante o verão.

colecao-amir-slama-tok-stok-linha-mar-e-terra

MAR E TERRA

O azul visto nas praias asiáticas aliado ao clássico marrom dos rochedos brasileiros foram a inspiração do estilista para a criação desta primeira linha com a Tok&Stok. As peças são representadas com uma estampa batik floral.

As peças da coleção Amir Slama para Tok&Stok já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil. Para mais informações, é só acessar: www.tokstok.com.br.

 

add comment