Oi, gente! Vocês já devem ter visto muito por aí sobre a tal da Silisponge, não é verdade? E o que ela tem de tão especial, afinal? A Silisponge nada mais é que uma esponja de silicone que promete um melhor acabamento na aplicação de produtos de maquiagem líquidos ou cremosos, justamente por ela não absorver como as esponjinhas comuns e conseguir transferir todo o produto para a pele. O mais legal é que ela pode ser lavada após o uso e você nem precisa esperar secar para usá-la novamente. Ou seja, é muito mais prática e ainda ajuda na saúde da pele, já que não acumula resíduos de maquiagem!

Mas, em tempos de crise – e com a Silisponge original custando em torno de 40/50 reais – o que a gente faz, hein? Inventa! hehe. E é por isso que no vídeo dessa semana trago uma receitinha muito simples para você fazer sua própria Silisponge em casa, usando apenas uma bisnaga de borracha de silicone – vendida em lojas de materiais de construção -, plástico filme, água e sabão! Ficou curiosa pra ver? É só dar um play aí embaixo! 😀

DIY-Faca-sua-propria-silisponge-em-casa

Não esqueça de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos, viu? Toda semana tem vídeo novo no canal! É só clicar aqui! ????

 

Salvar


Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

add comment