Oi, meninas! Tudo bem? Quem frequenta a Beauty Fair já sabe que o Espaço Digital da Vult é um dos mais disputados da feira, não é verdade? Também, não é pra menos… eles sempre arrasam no estande e por lá temos a oportunidade de conhecer e testar todos os lançamentos em primeiríssima mão e com uma ótima explicação sobre cada um deles. Esse ano não foi diferente e aqui estou eu para contar todas as novidades pra vocês! rs. Curiosas para saber mais sobre esses novos produtinhos de maquiagem que irão chegar em breve nas lojas? 🙂

Base Fluída Vult

Um dos lançamentos que mais chamou a atenção das influenciadoras foi a Base Fluída. Ela possui uma fórmula ultrafluida que proporciona acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Também contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele, além de ser enriquecida com um complexo de extratos naturais que auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Segundo a marca, essa base deve ser lançada em novembro e estará disponível em 7 cores (porém ainda sem tons específicos para a pele negra).

Como vocês podem ver na foto acima, testei a base de cor nº 02 e nº 03 na minha pele e a que mais se aproximou do meu tom foi a segunda opção. Como eu não sou muito fã de usar base no dia-a-dia, acabei gostando bastante da cobertura dela – que é bem levinha e dá uma leve disfarçada nas imperfeições, sem pesar muito. Se vocês quiserem ver na prática como ela se comporta na pele oleosa, é só clicar aqui pra ver o vídeo da resenha lá no canal! 🙂

Corretivo em Creme

Outro lançamento bacana foram os corretivos em creme que prometem alta cobertura e toque seco na pele. Eles são enriquecidos com Vitamina E – ativo de ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres – e estarão disponíveis em 5 cores: Mel, Nozes, Macadâmia, Salmão e Baunilha.

Iluminador

Quem aí também ama um iluminador? Esses da Vult são enriquecidos com extrato de pérola e possuem uma fórmula cremosa fácil de espalhar e com ótima durabilidade. Podem ser aplicados sozinhos ou combinados com hidratante ou base líquida. Estarão disponíveis em 3 cores: Rose, Pearl e Gold.

Duo Contorno Facial

Com textura em pó e de fácil aplicação, o Duo Contorno Facial é ideal para a criação de contornos faciais. Estarão disponíveis em três combinações, como vocês podem ver na foto acima.

Sticks Vult

As maquiagens em formato stick da Vult já não são assim uma super novidade (já que elas foram lançadas no meio desse ano), mas eu ainda não havia testado nenhuma delas. Elas possuem um mecanismo retrátil e são ótimas para carregar na bolsa. O contorno facial e o iluminador estão disponíveis em 3 cores e o blush está disponível em 4 cores.

Lançamentos da Vult na Beauty Fair 2017 - Stick


Na sequência: Blush #04, Iluminador #03, Blush #03 e Contorno Facial #01.

Batom Líquido Shine

Lançamento na Beauty Fair 2017, o Batom Líquido Shine possui fórmula cremosa com cores intensas e alta pigmentação. Como o próprio nome já diz – ao contrário do batom matte – proporciona brilho aos lábios e possui acabamento de efeito vinil. Estarão disponíveis em 6 cores.

Batom Lip Butter

Como boa viciada em balm que sou, já posso adiantar amei esse lançamento, né? O Batom Lip Butter é balm e batom em um único produto. Proporciona um toque suave de cor ao mesmo tempo em que auxilia na hidratação dos lábios. Possui fórmula enriquecida com manteiga de karité e também estará disponível em 6 cores.

Na sequência: nº 1 (#up), nº 2 (#love), nº 3 (#dream), nº 4 (#happy) e nº 5 (#fun). Da listinha só faltou o #like, que é um tom com fundo lilás. Eles são bem cremosinhos e eu gostei bastante do efeito que eles dão nos lábios!

Caneta Delineadora Double Effect

Outro lançamento que arrancou suspiros foi a Caneta Delineadora Double Effect. Com ponta diferenciada em formato de espátula, ela possibilita criar com precisão traços finos ou grossos apenas mudando a posição da ponta da caneta durante a aplicação. Não é demais, isso? Com cor intensa, ela também é enriquecida com pigmento Carbon Black e possui uma fórmula de longa duração e secagem rápida.

Coleção de Batons Favoritos Evelyn Regly

A Vult também está lançando 4 opções de kits com os batons favoritos da Evelyn Regly. Disponível em edição limitada, as coleções levam os nomes de É do Babado!, Cheguei! ÊÊÊÊ, Que sucesso! e #EVEDI.

O meu kit favorito foi o “É do Babado!“, que é composto pelo batom Let’s Rock Punk Rock e pelos batons tradicionais 54 e 74. Fiquei apaixonada pelas cores! 😀

E não para por aí: além de todos esses lançamentos, também irão chegar em breve nas lojas o Lápis Kajal Carbon Black, o apontador de lápis cosmético (que vem acompanhado de uma espátula de limpeza), uma nova cor de Lapiseira Retrátil para Olhos (Azul Marinho), um Primer Fix (que auxilia na fixação de glitter e pigmentos), novas cores de Lápis para Sobrancelhas e novas Máscaras para Sobrancelhas. A Vult arrasa, não? <3

add comment