As amantes de maquiagem já podem comemorar: os produtos da Gosh Copenhagen, marca dinamarquesa de cosméticos presente em mais de 80 países, já estão disponíveis no Brasil. Com uma pegada cosmopolita, a marca desembarca no país trazendo o mundo fashion para as ruas e incentiva o uso da maquiagem como forma de expressão. Os produtos foram criados pensando nas mulheres que amam experimentar e sair do senso comum.

Maquiagens da dinamarquesa Gosh Copenhagen já estão disponíveis no Brasil

São mais de 100 opções de produtos e entre os destaques da marca estão os iluminadores Lumi Drops e Strobe’N Glow Kit. O primeiro é em gotas e pode ser aplicado também nos lábios, nos olhos ou misturado na base para proporcionar um glow suave à pele. Já o Strobe’N Glow Kit Highlight, além de três tons iluminadores tradicionais, traz uma opção de pó holográfico que está virando sensação em makes ousadas internacionais (maravilhoso, não?).

Maquiagens da dinamarquesa Gosh Copenhagen já estão disponíveis no Brasil


Sem perfumes e parabenos, a marca não testa em animais em nenhuma de suas fases de desenvolvimento e produção. A formulação de seus produtos conta com extratos naturais que trazem benefícios para pele e há uma vasta lista de produtos veganos entre suas criações.

Onde comprar maquiagens Gosh Copenhagen:

As maquiagens da Gosh Copenhagen podem ser encontradas nos canais online e lojas físicas da The Beauty Box, Alice Salazar Store, Época Cosméticos e Beleza na Web. A expectativa é que em 2018 os produtos também estejam nos pontos físicos, em 50% dos estados brasileiros.

Quem aí ficou morrendo de vontade de testar os produtos da marca também? ?

Mais informações: @goshbrasil

add comment