Hey, meninas! Tudo bem com vocês? Ontem estive no Village Mall para participar de um lançamento que as beauty addicts irão amar: a Phyto Paris acaba de desembarcar no Rio com exclusividade na Drogaria Discover! Pra quem ainda não conhece, a Phyto Paris é uma marca que já possui 50 anos de mercado e é notoriamente conhecida por seus produtos que promovem um verdadeiro tratamento capilar: da raiz às pontas. Afinal, cabelos bonitos só podem vir de um couro cabeludo saudável, não é mesmo?

Além disso, a marca também tem toda uma filosofia botânica e orgânica, com produtos desenvolvidos à base de extratos naturais de ervas e óleos essenciais. E o melhor: ela não testa e não utiliza nenhum ingrediente de origem animal em suas fórmulas. Querem conhecer alguns dos produtinhos que acabaram de chegar por aqui? 💗

Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall)

O PHYTOLIUM4 é um tratamento voltado para a queda capilar genética – a famosa calvície – que atinge principalmente o público masculino. O produto é um sérum fortificante à base de Capicellpro – um blend de ativos vegetais patenteados que prolonga o ciclo de vida dos cabelos, estimula o crescimento de novos fios e fortalece o bulbo capilar – que também pode ser usado em conjunto com o shampoo fortificante PHYTOLIUM, que auxilia no aumento da microcirculação do couro cabeludo.

Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall) - Phytocyane

Já o PHYTOCYANE é um tratamento voltado para a queda capilar temporária – causada por desequilíbrio hormonal, estresse, fadiga, má nutrição ou uso de medicação – que atinge principalmente as mulheres. O sérum ajuda a estimular a produção de queratina, tonificar e regular a oleosidade do couro cabeludo, e também pode ser usado em conjunto com o shampoo densificante PHYTOCYANE, que aumenta a densidade e a resistência dos fios. Homens que estejam sofrendo com queda de cabelo causada por procedimentos químicos também podem usar a linha, viu?

Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall) - Phytolisse e Phytodefrisant

Para as alisadinhas como eu, vale a pena conhecer esees dois produtinhos: o PHYTOLISSE e o PHYTODÉFRISANT. O PHYTOLISSE é um sérum botânico que promove brilho intenso e deixa os cabelos mais lisos e  sem frizz e o PHYTODÉFRISANT é um gel botânico de fórmula leve que disciplina e controla o frizz sem pesar os fios, além de proteger do estresse térmico.


Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall) - Phytopolleine

Já o PHYTOPOLLÉINE – o carro-chefe da marca – é um elixir 100% botânico que esfolia, estimula e equilibra o couro cabeludo, promovendo um verdadeiro detox para que os cabelos cresçam mais bonitos e saudáveis. O bacana é que ele é voltado para todos os tipos de fios: secos, oleosos, sensíveis e com caspa. Confesso que esse é um dos produtinhos que mais me deixou curiosa para experimentar!

Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall) - Phytoplage

O PHYTOPLAGE Huile Protectrice é um óleo protetor solar para cabelos secos e danificados que atua como uma barreira contra os efeitos nocivos do sol, vento, sal e cloro. Em cabelos pintados, ele também evita a oxidação da cor. O  produto possui óleo de rícino e cera de oliva, que além de nutrir e dar brilho, também deixa os fios com aquele aspecto “molhado” com a cara do verão. Vocês sabiam que essa linha foi desenvolvida em 1974 atendendo a um pedido de Brigitte Bardot? 💗

Phyto Paris na Drogaria Discover (Village Mall) - Phytoplage

Já o PHYTOPLAGE Masque Réparateur é uma máscara pós-sol – voltada para todos os tipos de cabelos – capaz de regenerar profundamente os fios expostos às agressões do verão. Essa linha promete bombar no nosso verãozão, viu?

Além desses, a Phyto também tem vários outros produtos voltados para o tratamento diário dos fios, controle de caspa, intensificação de volume e também para reparação e hidratação. Curtiram as novidades? Aposto que sim, né? 😀

add comment