Há alguns dias recebi vários produtinhos da linha Normaderm, da Vichy, para testar e contar para vocês aqui no blog (oba!). E um dos primeiros que testei foi esse Tônico Adstringente para peles oleosas, abaixo:

Resenha: Normaderm Tônico Adstringente - Vichy

Sobre o Normaderm Tônico Adstringente da Vichy:

O Normaderm Tônico Adstringente da Vichy elimina o excesso de oleosidade e as impurezas. Contrai os poros e deixa o relevo da pele mais regular. Reequilibra o pH da pele e possui uma associação de ingredientes com efeito peeling e agente calmante da pele com efeito purificante. Componentes principais da fórmula: Ácido salicílico + Ácido glicólico + Água Termal de Vichy.

O que eu achei do produto:

A embalagem é de fácil utilização e possui 200 ml. No verso você encontra as informações sobre o produto e o modo de usar em português. Recomenda-se utilizá-lo de manhã e à noite, com o auxílio de um algodão, após a limpeza de pele. Não precisa enxaguar e é necessário evitar o contorno dos olhos. Ele cumpre o que promete e remove bem as impurezas da pele. Na minha opinião, no momento da aplicação o Tônico Adstringente da Vichy parece ser mais suave do que os tônicos de outras marcas que são voltados para pele oleosa. Não me causou nenhuma irritação e a sensação pós-uso é de uma pele bem fresquinha. E o que eu mais gostei nele foi o efeito peeling, que você realmente sente! A pele fica levemente matificada e quando você passa a mão, dá pra sentir que ela está bem mais sequinha. Notaram que o produto leva a Água Termal de Vichy na fórmula? Achei ótimo como um fator hidratante e calmante para a pele.

Tirei até uma foto do antes e o depois para mostrar o resultado do produto na prática:


Resenha: Normaderm Tônico Adstringente - Vichy

Notaram que na primeira, antes da aplicação, ela está bem mais oleosa? Já na segunda, a oleosidade diminuiu bastante e ficou pouco perceptível. Minha pele é muito oleosa e o produto dá conta direitinho do recado. Não há o que reclamar!

Onde encontrar:

O Normaderm Tônico Adstringente da Vichy está à venda nas farmácias de todo o país pelo preço médio de R$ 49,00 (preço praticado em 2014), na embalagem de 200 ml.

Salvar

Salvar

add comment