Quem aí também sofre com mãos ressecadas? O hidratante de mão é um dos produtinhos curingas que não saem da minha bolsa e hoje eu vim contar pra vocês sobre o Creme para Mãos de Limão Siciliano, da Phebo. Vamos lá? 🙂

Resenha: Creme para Mãos Limão Siciliano - Phebo

Creme para Mãos Limão Siciliano – Phebo

O Creme para Mãos da Phebo é enriquecido com óleos vegetais de açaí, arroz e maracujá, e possui propriedade antioxidante, nutritiva, regeneradora e hidratante. É formulado com base vegetal e sem adição de corantes. A embalagem é uma bisnaga feita em alumínio, toda estampadinha e com textura fosca. Um charme. Os produtinhos da Granado são ótimos para presentear e eu tenho muita dó de me desfazer das embalagens da marca quando elas acabam rs.

Resenha: Creme para Mãos Limão Siciliano - Phebo


Os dois fatores de destaque nesse creme são a textura e o rendimento. Basta aplicar só um pouquinho do produto nas mãos que ele já hidrata super bem, pois é bem consistente. A pele absorve na mesma hora e não fica nem um pouco grudento. Acho ideal para ser usado como um produtinho de manutenção da hidratação no dia-a-dia e em ocasiões como, por exemplo, depois de manusear alimentos com odores muito fortes na cozinha.

Resenha: Creme para Mãos Limão Siciliano - Phebo

Devo dizer pra vocês também que além da hidratação, um outro ponto forte do produto é o cheiro. Gente, o cheirinho cítrico do limão siciliano vai longe! A fragrância é beeem ativa e só me incomodou um pouco mesmo por conta da minha alergia. Se não fosse por isso, ficaria ali sentindo o cheiro por horas, pois o negócio é maravilhoso. E ele fica nas mãos por bastante tempo, viu?

A embalagem com 50 ml está à venda nas lojas físicas e virtual da Granado por R$ 16,50.

add comment