Depois de apresentar para vocês os hidratantes corporais da linha Sentidos e os produtos da linha azul da Nivea, hoje vou falar sobre o Lip Butter Vanila e Macadâmia, que faz parte da linha de produtos de tratamento para os lábios da marca. Vocês conhecem?

Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia - Nivea

O que diz a marca

A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter Vanila e Macadâmia com Hydra QI contém manteiga de karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios. Sua fórmula previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho.

Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia - Nivea

Ingredientes

Cera Microcristallina, Paraffinum Liquidum, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Butyrospermum Parkii Butter, Ricinus Communis Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis Oil, Aqua, Glycerin, Glyceryl Glucoside, BHT, Aroma, CI 77891, CI 77492.


Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia - Nivea

O que eu achei do produto

Eu já uso os hidratantes labiais da marca há alguns anos e são os meus preferidos. Como estou acostumada a usar os hidratantes em bastão, achei a embalagem em latinha não muito prática de abrir e aplicar, mas é bem fofa. Ela é pequena e dá pra levar na nécessaire sem ocupar muito espaço. A fragrância de baunilha é bem levinha e adocicada, nada que incomode. O Lip Butter da Nivea é bem consistente e leve ao mesmo tempo e depois da aplicação os lábios não ficam grudentos (ponto positivo!). O forte do produto é mesmo a hidratação intensiva e a sensação pós-aplicação é de uma boca bem macia e hidratada. Ele é ideal para reforçar os cuidados no dia-a-dia e ainda dá um leve brilho nos lábios.

Resenha: Lip Butter Vanila e Macadâmia - Nivea

Onde encontrar e preço

O Lip Butter da Nivea está à venda nas farmácias de todo o país pelo preço médio de R$ 21, a embalagem contendo 16,7g (ou 19ml).

2 Comments

  • Di Monteiro
    Posted 15 de setembro de 2016 13:17

    Tudo da Nivea é muito bom, mas não usei ainda esse lip butter, uso muito o Essential Care (da tampa azul escuro) que , pra mim, é o melhor de todos, melhor que Bepantol, que Epidrat e outros bem mais caros.
    Já queria testar, mas agora vou atrás mesmo para comprar.

    Bjo!

    • Daiene Calmon
      Posted 17 de setembro de 2016 18:30

      Menina, eu amo todos os produtinhos de lábios da Nivea! O Essential Care também não sai da minha bolsa! rs.
      Ultimamente tenho usado o de menta que também é muito bom e dá uma leve refrescada.
      Eles tem um ótimo custo x benefício e valem muito a pena mesmo!
      Beijos!

add comment