Oi, meninas! Tudo bem com vocês? No finalzinho de maio eu recebi pra testar – através do programa #SouBlogueiraVipNetfarma – a linha Desmaia Cabelo da Seduction Professional com shampoo, condicionador e máscara capilar. Já havia falado um pouquinho sobre a minha experiência do 1º uso com a linha lá no canal (clique aqui para ver!) e hoje trago pra vocês uma resenha mais completinha aqui no blog. Pra quem não sabe, a Seduction Professional é uma submarca da Eico New Cosmetic, que possui 15 linhas completas de produtos que atendem diferentes tipos de cabelo. A Desmaia Cabelo, por exemplo, é voltada para quem deseja diminuir o volume dos fios e reduzir o frizz. Quer saber mais? 🙂

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional

Linha Desmaia Cabelo da Seduction Professional

A linha Desmaia Cabelo Seduction possuiu uma fórmula extremamente potente e concentrada com ativos de alta tecnologia, que recuperam os fios agredidos e realizam uma ultra hidratação promovendo ação instantânea na redução do volume, frizz e alinhamento da fibra capilar. Todos os produtos da linha possuem colágeno, pantenol, queratina e silicones especiais em sua fórmula.

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional

Composição dos produtos

Como vocês podem ver acima, os produtos da linha Desmaia Cabelo são livres de parabenos, petrolatos, corantes e também não possuem sal (o que é ótimo para quem é adepta da escova progressiva, pois ajuda a manter o efeito liso!).

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional

Shampoo Desmaia Cabelo

O Shampoo Desmaia Cabelo é um shampoo com textura perolada e ação hidratante. Por não se tratar de um shampoo de limpeza profunda, ele promove apenas uma lavagem normal nos fios, sem deixá-los ressecados. A embalagem vem com 1L (é muita coisa, minha gente!) e possui pH entre 5,0 e 5,5.

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional


Máscara Desmaia Cabelo

A Máscara Desmaia Cabelo deve ser aplicada após a lavagem com o shampoo, do comprimento às pontas dos fios, deixando agir de 3 a 10 minutos. Após o tempo de pausa, o cabelo deve ser condicionado e enxaguado em abundância. Ela deve ser usada de forma intercalada com a lavagem (eu, por exemplo, uso uma vez por semana) e conforme a necessidade do seu cabelo. Sigo exatamente como manda a regra e o resultado são cabelos bem macios após os 10 minutos de pausa. A máscara vem com 500g e possui pH entre 3,5 e 4,5 (ou seja, mais ácido, o que ajuda a selar as cutículas dos fios).

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional

Condicionador Desmaia Cabelo

É no condicionador onde toda a mágica acontece: depois da aplicação do produto, meus fios ficam beeem macios e desembaraçados. A marca indica deixar de 1 a 2 minutos agindo no cabelo e depois enxaguar bem. Gosto muito do efeito dele. A embalagem também vem com 1L e possui pH entre 4,0 e 4,5, que também ajuda a selar as cutículas dos fios.

Resenha: Linha Desmaia Cabelo - Seduction Professional

Resultado da linha Desmaia Cabelo – Seduction Professional

Meu cabelo sempre foi muito ressecado, então de cara eu já consigo perceber quando um produto realmente faz efeito nos fios. Estou deixando ele secar naturalmente e o resultado é um cabelo bem macio e também com mais brilho. Não consegui perceber de fato uma redução do volume apenas com o uso da linha, mas ela tem ajudado a manter o Botox Capilar da Salon Line que tenho feito nos fios para mantê-los lisinhos e isso pra mim é ótimo. Indico essa linha principalmente para quem faz algum tipo de química para alisar os fios – pois ela não tem sal e ajuda a alinhar os fios – e também para quem busca uma boa hidratação para o cabelo. As embalagens são bem grandes e duram muito, gente! Então considero que a linha tem um ótimo custo x benefício também. Recomendo!

Preço e onde encontrar

O kit Desmaia Cabelo da Seduction Professional – com um óleo de coco de 50ml de brinde – está disponível no site da Netfarma de R$ 156,12 por R$ 55,80 (eita, descontão!). Para acessar a página do produto, é só clicar aqui! 🙂

Salvar

8 Comments

  • maria conceição mendes ferreira
    Posted 21 de novembro de 2017 09:05

    BOM DIA ,EU COMPREI O KIT DA SEDUCTION, DESMAIA CABELO.

    SÓ QUE NÃO SABIA AO CERTO, O MODO DE USAR, TEM QUE LAVAR COM SHAMPOO E PASSAR A MASCARA E DEPOIS O CONDICIONADOR E ISSO MESMO, AGUARDO A RESPOSTA OBRIGADO MARIA FERREIRA

    • Daiene Calmon
      Posted 22 de novembro de 2017 12:58

      Oi, Maria. É isso mesmo!

      Toda vez que você for usar a máscara para hidratar os seus fios, você deve primeiramente lavar o seu cabelo com o shampoo, aplicar a máscara, aguardar o tempo de pausa de 3 a 10 minutos, enxaguar os fios e depois passar o condicionador para selar as cutículas. Mas faça isso de forma intercalada: se você lava os seus cabelos 3 vezes por semana, por exemplo, use a máscara apenas uma vez na semana. Nas outras duas lavagens, aplique só o shampoo e o condicionador normalmente se não ela pode pesar nos fios.

      Espero que tenha tirado a sua dúvida!

      Beijos!

  • Patricia
    Posted 25 de novembro de 2017 09:44

    Meu cabelo tem progressiva eu posso usar esse desmaia

  • Patricia
    Posted 25 de novembro de 2017 09:49

    Cabelo tem progressiva eu posso usar esse desmaia cabelo kit manutenção

  • Angelita
    Posted 24 de fevereiro de 2018 18:18

    Gostaria de saber se durante a gravidez pode ser usado o shampoo e condicionador?

  • Gisa Herbster
    Posted 4 de março de 2018 12:44

    Aderi ao Desmaia Cabelo há 4 meses e estou amando o efeito nas minhas madeixas… Tenho cabelos naturalmente lisos, mas estavam maltratados por causa do sol e água salobra num período que estagiei no sertão… Simplesmente amando meus cabelos desde que comecei a usar <3

  • Thais
    Posted 16 de agosto de 2018 15:04

    Quem Usa o Hene pelucia Pode usar

  • Natalia machado
    Posted 21 de fevereiro de 2019 21:48

    Super indico esses cosméticos,meus cabelos estavam mais ressecados comecei a usar e meu resultado foi expetacular,a máscara e ótima também adquiri os 4 produtos e estou amando, parabéns pelo ótimo produto profissional que vcs proporcionaram para o dia dia da mulherada.

add comment