Dormir com o rosto no travesseiro pode até causar rugas, mas acredite: com estes colchões inovadores você pode hidratar a sua pele durante a noite e ainda acordar rejuvenescida. É que já existem opções no mercado que oferecem um tratamento de beleza durante o sono, graças ao seu revestimento com fibras de proteínas do leite. Além de ajudar na hidratação natural do corpo, no conforto e bem-estar, eles ainda agem como antialérgicos e antibacterianos! Bacana, não? 🙂

Sono-da-beleza-Colchao-Bell-Arte-Dreams-Lyra-Ortobom-T-Latex-Fibras-Proteinas-de-Leite

Conheça as opções disponíveis atualmente no mercado:

1 – Colchão Lyra – Bell’Arte Dreams

A Bell’Arte lançou recentemente sua nova marca, a Bell’Arte Dreams, especializada na criação de colchões e camas de alto padrão, com tecidos tecnológicos e matérias-primas sustentáveis. E sua mais nova criação é o Colchão Lyra, que traz como grande diferencial uma malha importada da Turquia, composta por fios de leite. A malha Milky contém caseína e 17 aminoácidos do leite, que hidratam, nutrem e rejuvenescem a pele.


2 – Colchão Pró Saúde T-Látex – Ortobom

Já a Ortobom possui no mercado o Colchão Pró Saúde T-Látex, que é composto por uma espuma de alta tecnologia e um revestimento especial com tecido de malha em fibras de proteínas do leite. Esta fibra é desenvolvida através de um processo biotecnológico, onde o leite é desidratado e as proteínas são removidas para produzir um fio mais macio e sedoso com alto poder de absorção de umidade, melhorando a hidratação natural do corpo.

E se você acha que é necessário dormir com o corpo diretamente no colchão para usufruir dos seus benefícios, saiba que, de acordo com especialistas, o tecido age na pele inclusive com a utilização do lençol, viu? No entanto, por esse motivo, pessoas intolerantes à lactose devem ficar longe deste tipo de tecido, pois o contato com as fibras pode desencadear a alergia.

E aí, o que vocês acham desse tipo de produto? Investiriam em um desses em nome da beleza? 🙂

add comment