Hey, meninas! Tudo bem? Vocês já ouviram falar sobre o novo Ideal Soleil Anti-idade? Pra quem ainda não conhece, esse é o 1º protetor solar da Vichy (minha marca do coração!) que além de proteger a pele, atua nas três principais causas do envelhecimento: o fotoenvelhecimento – causado pela exposição ao sol -, a oxidação – que causa a degradação do colágeno – e a glicação – que é a perda de firmeza da pele. Querem saber tudinho sobre ele? Então é só dar o play aí embaixo para assistir o vídeo novo lá do canal! 💗

Resenha: Ideal Soleil Anti-idade FPS 50 - Vichy

Sobre o Ideal Soleil Anti-idade FPS 50:

O novo Ideal Soleil Anti-idade promete suavizar a superfície da pele, aumentar a firmeza e melhorar a luminosidade graças a uma ampla proteção dermatológica associada a ingredientes com poder antioxidante. Porque, como vocês já devem saber, existem vários outros fatores além da idade que causam o envelhecimento da nossa pele, como a exposição solar, estresse, tabagismo, poluição e também a má alimentação. Além disso, por ser um protetor gel-creme com toque seco, ele ajuda a controlar a oleosidade e é ideal para ser usado em peles mistas a oleosas. Resumindo: ele é um protetor solar diário com um reforço anti-idade que protege ao mesmo tempo que cuida da beleza da pele e evita o envelhecimento precoce.

Composição:

O Ideal Soleil Anti-idade é enriquecido com Camu Camu, uma frutinha da Amazônia que é rica em vitamina C (50 vezes mais que a laranja!) que ajuda a suavizar linhas finas e proteger o colágeno. Também possui Kombucha (extrato de chá preto do Ceilão), que tem função antiglicante e ajuda a aumentar a firmeza da pele e melhorar a luminosidade. E claro, filtros de proteção do UVB até o UVA longo, que evitam o aparecimento de manchas solares, rugas e linhas finas.


Embalagem e modo de uso:

Assim como os outros protetores da linha, ele vem em um bisnaguinha plástica com 40 gramas de produto e deve ser aplicado antes da exposição ao sol. O recomendado pelos dermatologistas é usar 1 colher de chá para toda essa região do rosto e pescoço e reaplicar sempre que necessário para manter a proteção.

Textura e fragrância:

Esse protetor possui toque seco e efeito matificante, o que é ideal para o uso com maquiagem. Então pode usar sem medo antes da base que ele permanece por horas ali sequinho e sem interferir na make. Ele é absorvido bem rápido pela pele e não tem aquele cheirinho típico de protetor solar, sabe? Além disso, ele também é bem levinho e super fácil de espalhar!

O que eu achei do Ideal Soleil Anti-idade FPS 50:

Gente, eu amo os produtinhos da Vichy e sempre me dei muito bem com os protetores solares dessa linha, já que minha pele é bem oleosa. Ele não deixa a pele esbranquiçada, não aumenta a oleosidade e ainda tem o adendo de ser um protetor solar com efeito anti-idade, né? O que é maravilhoso! Ele tem um fator de proteção solar bem alto (que ajuda a proteger bastante a pele) e o que eu mais gostei é que ele tem toque seco (mas é um toque seco aveludado, sabe?) que deixa a pele super lisinha e macia. É meio páreo duro escolher qual o melhor protetor solar da linha Ideal Soleil, mas eu arrisco dizer que gostei até mais desse por conta da textura que a pele fica após a aplicação. Depois que vocês experimentarem me digam se também gostaram dessa sensação gostosa de pele “aveludada”! 😉

Preço:

O Ideal Soleil Anti-idade com FPS 50 chegou nas farmácias no mês de outubro (2017) e está à venda por R$ 79,90, a embalagem de 40g.

add comment