Dando continuidade às resenhas de produtinhos anti-idade que tenho usado esse mês, hoje vim contar a minha experiência com o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos, um tratamento para o contorno dos olhos que atua na redução de linhas e rugas e na diminuição de bolsas e olheiras. Recebi ele para testar da loja parceira aqui do blog, a Kutiz, que é especializada em dermocosméticos e trabalha com essa e outras marcas incríveis como La Roche Posay, Ada Tina e RoC! 💗

Resenha: Creme Anti-idade Liftactiv Supreme Olhos - Vichy

Sobre o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos:

O Liftactiv Supreme Olhos da Vichy é um tratamento anti-idade para o contorno dos olhos que trata linhas e rugas, reduz bolsas, atenua áreas escurecidas e melhora a sustentação e a luminosidade da pele. Sua formulação possui uma excelente combinação de Rhamnose com Vitamina C, que potencializa a produção de colágeno na pele e age no combate à instalação dos sinais da idade. Além disso, a combinação de escina e cafeína ajuda a combater as bolsas na área abaixo dos olhos. É indicado para todos os tipos de pele e não possui parabenos.

Entre os principais ingredientes, podemos destacar:

Rhamnose 5%: combate os sinais de envelhecimento, estimulando a renovação celular;
Magnesium Ascorbyl Phosphate: sal do ácido ascórbico (vitamina C), que atua como um clareador da pele e como um anti-oxidante para reduzir a deterioração causada pela exposição ao ar;
Escina: princípio ativo que tem ação sobre as paredes dos vasos sanguíneos, tonificando-os e consequentemente melhorando a circulação sangüínea;
Cafeína: um estimulante celular que causa vasoconstrição, diminuindo as olheiras azuladas;
Ascorbyl Glucoside: precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante e anti-idade;
Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
Água Termal Mineralizada de Vichy: originada nas águas termais francesas, é enriquecida com minerais raros e tem efeitos suavizantes e fortificantes na pele.

Resenha: Creme Anti-idade Liftactiv Supreme Olhos - Vichy

Composição:

AQUA/WATER, DIMETHICONE, HYDROGENATED POLYISOBUTENE, GLYCERIN, RHAMNOSE, CETYL ALCOHOL, GLYCERYL STEARATE, POLYMETHYL METHACRYLATE, PEG-40 STEARATE, CERA ALBA / BEESWAX, PENTYLENE GLYCOL, STEARIC ACID, STEARYL ALCOHOL, SORBITAN TRISTEARATE, TRIETHANOLAMINE, CAFFEINE, SODIUM DEXTRAN SULFATE, MYRISTYL ALCOHOL, ESCIN, PALMITIC ACID, PHENOXYETHANOL, ADENOSINE, MAGNESIUM ASCORBYL PHOSPHATE, TOCOPHERYL ACETATE, POLOXAMER 338, ASCORBYL GLUCOSIDE, CAPRYLYL GLYCOL.

Resenha: Creme Anti-idade Liftactiv Supreme Olhos - Vichy

Embalagem:

A embalagem é do tipo bisnaga com tampa de rosca e vem com 15 ml de produto. É uma embalagem prática, compacta e fácil de usar, já que vem com um bico dosador que auxilia na dosagem do produto na hora da aplicação.


VEJA TAMBÉM: Pro-Renove Creme Anti-idade – RoC

Resenha: Creme Anti-idade Liftactiv Supreme Olhos - Vichy

Modo de uso:

Como todo produto específico para a área dos olhos, é importante seguir um pequeno ritual para que o produto tenha uma maior eficácia no momento da aplicação. Primeiro, aplique uma pequena porção na ponta do dedo e espalhe com leves batidinhas em toda a região dos olhos. Em seguida, massageie com o dedo, de dentro para fora, fazendo uma pressão para estimular a circulação sanguínea na região, até a completa absorção do produto.

O produto é de uso diário e deve ser aplicado pela manhã e à noite em todo o contorno dos olhos.

Resenha: Creme Anti-idade Liftactiv Supreme Olhos - Vichy

O que eu achei do Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos:

Um dos principais motivos que me levou a escolher esse creme anti-idade para a área dos olhos foi a presença de cafeína na fórmula e a promessa de também diminuir bolsas e olheiras. Eu sofro com olheiras escuras e ter a possibilidade de usar um produto 2 em 1 no meu dia a dia me ajuda a poupar não só tempo, mas também dinheiro. Ele é um creme suave, de absorção rápida e que deixa a pele macia e aveludada após o uso.

O efeito da cafeína sob as olheiras não é imediato, portanto, não adianta achar que é só passar o creme durante a noite que você irá acordar linda e maravilhosa sem olheiras pela manhã. O efeito é gradual e você precisa seguir a recomendação de aplicar um pouco do produto pela manhã e à noite antes de dormir para começar a perceber os efeitos na região dos olhos ao longo dos dias (e funciona mesmo!). O mesmo vale para a redução de linhas e rugas, que serão percebidas somente após algumas semanas de uso. Você verá também, com o uso contínuo, que a região ficará um pouco mais firme e revitalizada.

Vale lembrar que esse produto pode ser utilizado tanto por quem quer prevenir os sinais da idade, como em peles maduras a partir dos 40 anos, já que ele possui uma formulação potente capaz de reduzir linhas e rugas já instaladas na pele.

Onde encontrar e preço:

A embalagem de 15 ml do Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos está à venda na Kutiz por R$ 94,05. A Vichy também mantém em seu portfólio diversos outros produtos de cuidados faciais como protetor solar, solução micelar, gel de limpeza e máscara facial. Conheça mais produtos da Vichy! 💗

add comment