Se você é do time que não dispensa um perfuminho, com certeza irá curtir esse lançamento: o Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino. Se ainda não está familiarizada com a marca, eu explico: DKNY nada mais é que a sigla para Donna Karan New York, marca fundada pela estilista americana de mesmo nome conhecida por seu estilo urbano e sofisticado. Eu recebi essa fragrância para testar da Kutiz, uma loja online que trabalha com essa e outras marcas incríveis como Calvin Klein, Givenchy e Lancome. Se você ainda não viu a última resenha do Protetor Solar Mat Perfect Fluido com Cor FPS 60 da Avène, é só clicar aqui! 😀

Resenha: Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino (lançamento!)

Sobre o Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino:

O Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino é uma água de colônia energizante com toque floral frutado perfeito para mulheres decididas e que sabem o que querem. Inspirado nos arranha-céus de Nova York, possui uma fragrância sedutora e ao mesmo tempo sutil, sendo ideal para todas as ocasiões, sejam elas diurnas ou noturnas.

Familia Olfativa: Floral Frutado;
Notas de Entrada: Laranja, Damasco, Folha de Tomate e Tangerina;
Notas de Corpo: Narciso Amarelo, Cássia, Orquídea, Jasmim, Vitória Régia, Heliotrópio, Ylang Ylang e Rosa;
Notas de Saída: Sândalo, Âmbar, Patchouli, Vidoeiro e Camurça.

Resenha: Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino (lançamento!)

Composição:

ALCOHOL DENAT, WATER\AQUA\EAU, DKNY WOMAN FRAGRANCE (PARFUM), LIMONENE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HYDROXYCITRONELLAL, CITRONELLOL, LILALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BENZYL SALICYLATE, BENZYL ALCOHOL, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, GERANIOL, EXT. VIOLET 2 (CI 60730), YELLOW 5 (CI 19140).


Resenha: Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino (lançamento!)

Embalagem:

Como vocês podem ver nas fotos, a embalagem do DKNY Women é bem clean e minimalista, o que passa uma ideia de modernidade e sofisticação. A minha versão é a de 30 ml, mas ele também está disponível em embalagem de 50 ml.

Resenha: Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino (lançamento!)

O que eu achei do produto:

O DKNY Women é um perfume leve, fresco e sensual. Não chega a ser intenso, mas é uma fragrância marcante. Como a própria marca diz, é o perfume ideal para qualquer ocasião: desde o trabalho até o barzinho à noite com as amigas. Sabe quando você quer apenas se sentir bem consigo mesma? Eu diria que essa fragrância é perfeita para mulheres autênticas, seguras de si e que não precisam de muito para mostrar o seu lugar na sociedade.

O toque floral frutado é delicioso e ao mesmo tempo sutil. Você sente de cara o cheirinho cítrico da laranja com um fundinho amadeirado…. mas tudo bem equilibrado, sabe? A fixação é igualmente leve, então não é o tipo de perfume que dura o dia inteiro na pele. Certamente você precisará reaplicá-lo depois de algumas horas caso queira que a fragrância perdure o dia todo. Recomendo o DKNY Women para quem busca um perfume suave, feminino e marcante para o dia-a-dia! 😉

Preço e onde comprar:

O Perfume DKNY Women Eau de Toilette Feminino está à venda na Kutiz Beauté por R$ 94,05. A marca também possui outros perfumes como o Be Tempted, Be Delicious e o Be Delicious Fresh. Conheça mais produtos da DKNY! 💗

1 Comment

  • Adriana
    Posted 16 de agosto de 2020 15:08

    No que esse lançamento é diferente do perfume Women que sempre existiu da marca? é a mesma fragrância e só muda a embalagem? beijos!!

add comment