A Água Micelar é uma solução de limpeza muito utilizada nos cosméticos (cabelo, skincare e até em uma importante marca de produtos de limpeza), devido à sua grande versatilidade de benefícios, que vão desde a capacidade de eliminar microorganismos e impurezas até a hidratação da pele. Ela funciona como uma molécula inteligente composta por água purificada, hidratantes com glicerina e surfactantes, cuja função é atrair e sugar as sujeiras da pele para dentro da sua célula.

Com base nisso, a Cia da Natureza enxergou um potencial de inovação no mercado de higiene íntima e desenvolveu o Sabonete íntimo Água Micelar, o primeiro nesse segmento.

Cia da Natureza lança o primeiro sabonete íntimo com água micelar

Com fórmula delicada (sem corantes e sem parabenos) que combina as propriedades hidratantes do ácido lático, o produto higieniza a região genital, equilibra o pH, perfuma e ainda possui ação suave, permitindo que pessoas com peles sensíveis possam utilizá-lo.

O Sabonete Íntimo Água Micelar da Cia da Natureza é testado ginecologicamente e dermatologicamente, assim como todos os outros produtos da linha e poderá ser encontrado em embalagens individuais ou packs promocionais com duas unidades nas principais redes de supermercados (Davó, Carrefour, Rede Krill, FortAtacadista), lojas de cosméticos e farmácias, além da loja virtual da Cia da Natureza no Magalu e Americanas.


SOBRE A CIA DA NATUREZA

Há mais de 30 anos desenvolvendo cosméticos, a Cia. da Natureza é uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para crianças, tendo também amplo portfólio de cuidados pessoais com reconhecimento no varejo de perfumaria no varejo. Com sede administrativa em São Bernardo do Campo/SP e fábrica em Aracaju/SE, possui estrutura moderna para oferecer ao consumidor produtos que surpreendem pela qualidade e preços honestos.

A empresa não realiza testes em animais e possui uma grande preocupação em trazer mais inovação para a rotina de seus consumidores.

SAC: 0800-888 0046 | SAC @CIADANATUREZA.COM | www.ciadanatureza.com

Facebook: www.facebook.com/ciadanaturezaoficial
Instagram: www.instagram.com/Ciadanaturezaoficial

add comment