Escolher um bom óculos de grau vai muito além de optar por uma armação que combine com o formato do nosso rosto. É necessário se atentar também a outros detalhes como a qualidade e as funcionalidades das lentes para que elas atendam perfeitamente às nossas necessidades. Por isso, na hora de escolher o seu óculos, é sempre bom poder contar com quem realmente entende do assunto. Afinal, ter um atendimento personalizado e especializado, de alguém que te ajude a escolher o modelo de óculos mais adequado, faz toda a diferença nessas horas.

O primeiro passo: a consulta ao oftalmologista

Antes de tudo, é de extrema importância que você consulte um médico oftalmologista que irá examinar e diagnosticar adequadamente a sua patologia. Os exames são essenciais para que o médico consiga identificar as suas necessidades e te receitar o grau adequado.

E não deixe para visitar o oftalmologista somente quando achar que a visão está ficando turva ou embaçada: o ideal é que as visitas sejam feitas regularmente para que se tenha um acompanhamento de prevenção adequado, principalmente se você tiver casos de doenças oculares na família.

Multi Ótica: Ótica em Jacareí


Receita em mãos: hora de escolher uma boa ótica

Agora que a receita está em mãos, é hora de escolher uma boa ótica capaz de dar todo o suporte necessário que você precisa para escolher o óculos perfeito. Dica de ouro: busque sempre por empresas que tenham boas referências e que trabalham com marcas reconhecidas no mercado. O tempo de atuação no mercado também é outro ponto que conta muito a favor, afinal, ter uma sólida experiência no assunto faz toda a diferença no resultado final.

Multi Ótica: Ótica em Jacareí

Ótica em Jacareí: uma opção completa na cidade

Se você está procurando por uma ótica em Jacareí, vou te apresentar uma excelente opção na cidade: a Multi Ótica, que está presente no mercado há mais de 40 anos. A Multi Ótica Jacareí tem tudo o que você precisa: óculos de grau, óculos de sol, lentes e armações para todos os gostos e estilos. São mais de 2.000 opções de armações e lentes de diferentes marcas como Kodak, Hoya, Transitions, Crizal, Varilux, Zeiss e Johnson & Johnson, que atendem a todos os tipos de necessidades.

Um grande diferencial é que a Multi Ótica possui um laboratório digital próprio: o que garante uma qualidade ainda maior na confecção dos óculos e também maior agilidade no processo de entrega. Além disso, você pode optar por pagar com cartão de débito, cartão de crédito ou crediário próprio, e parcelar a sua compra em até 10 vezes sem juros! Uma facilidade que ajuda (e muito!) na hora de investir em um bom óculos de grau, não é verdade? 😉

add comment