Hey, meninas! Tudo bem? No final de maio, eu recebi um pacotinho maravilhoso da Amiclubwear aqui em casa. Vocês, muito provavelmente, já devem ter esbarrado algumas vezes com postagens ou vídeos sobre essa loja gringa queridinha das blogueiras, não é mesmo? Eu já namorava essa loja há algum tempo (sou apaixonada pelos calçados!) e confesso pra vocês que fiquei muito feliz e realizada de ter concretizado essa parceria com eles!

Eu escolhi três peças lindas: um tênis metalizado rosé gold, uma bota over the knee e uma bolsa de pelo fake. Mais minha cara impossível, né? rs. Mas confesso que foi difícil escolher as peças, pois tem muita coisa incrível por lá, gente! Muita mesmo! São quase 5.000 modelos de calçados disponíveis atualmente e uma infinidade de roupas femininas, lingeries, moda praia e acessórios. 😱 É de passar horas navegando…

Amiclubwear: sobre a loja, formas de pagamento e prazo de entrega

A Amiclubwear fica situada na Califórnia, mas faz envios internacionais para o mundo todo, incluindo o Brasil. Eles aceitam Paypal e também os principais cartões de crédito. A loja me enviou os produtos via USPS e o pacote levou exatamente 16 dias para chegar na minha caixa postal. Ou seja, mais rápido do que levaria uma encomenda via PAC de um estado para outro aqui no Brasil. Pra quem já esperou até 6 meses para uma entrega da China… 16 dias é bem molezinha, né? Super rapidinho! E o melhor é que o frete é grátis acima de $50, então se joga nas comprinhas!

Tênis Metalizado Rose Gold

Recebidos: Amiclubwear - Tênis Metalizado Rose Gold

Tem como não se apaixonar por esse tênis? Eu amo sapatos metalizados e esse me conquistou ainda mais por ser em uma cor que é um charme só: o rosé gold. Ele é leve, muito confortável de usar e a qualidade do material é excelente. Eu pedi o número 9 (equivalente ao 38 no Brasil) e ele ficou só um pouco folgadinho na frente, pois a forma é grande. Esse tênis agora está em promoção por $9,99 na loja (cerca de 37 reais) e você encontra aqui! 💗

Bota Over the Knee em Camurça

Recebidos: Amiclubwear - Bota Over The Knee

Faz tempo que eu tava atrás de uma Bota Over the Knee pra chamar de minha. E quando eu bati o olho nessa, não teve jeito: deu match, amiga! Ela fica cerca de um palmo acima do joelho e tem um cadarço na parte de trás que ajuda a regular a “boca” da bota – assim não corre o risco de ficar folgada e segura o cano no lugar. Por ser de camurça, é super confortável e provavelmente terá uma ótima durabilidade. Ah, eu escolhi essa com saltinho baixo, mas lá na loja tem várias outras versões dela com salto e também em outras cores. Ela está em promoção por $20.25 (cerca de 76 reais) e você encontra aqui!

Bolsa de Pelo Fake

Recebidos: Amiclubwear - Bolsa de Pelo Fake


Vocês já devem ter reparado o quanto eu amo pele sintética, glitter e paetês, né? Eu simplesmente não resisto, gente! E como eu estava precisando muito de uma bolsinha média, resolvi unir o útil ao agradável e tratei logo de escolher esse modelo: produzido em pelo fake e com uma alcinha removível para carregar no ombro.

Recebidos: Amiclubwear - Bolsa de Pelo Fake

Ela tem um tamanho ideal para carregar algumas das nossas bugigangas diárias: celular, carteira, nécessaire, um bloquinho… Então diria que atendeu muito bem as minhas necessidades. Meu único medo é de que ela não fosse tão “usável”, sabe? Mas depois que chegou, eu vi que ela combina super bem com os looks do dia-a-dia também. Muitas das minhas roupas são pretas, então a bolsa acaba se tornando neutra! hehe. Ela agora está em promoção na loja por $11.25 (cerca de 42 reais) e você encontra aqui! 😉

Ah, e se você quiser ver essas três peças com ainda mais detalhes, é só assistir o vídeo novo lá do canal onde eu mostro os meus recebidos da Amiclubwear:

Recebidos: Amiclubwear - Maio 2018 (Comprinhas)

Não esqueçam de se inscrever no canal para acompanhar os próximos vídeos, viu? Toda semana tem vídeo novo! É só clicar aqui ou apertar o botãozinho aí embaixo! 😀

add comment