Há algumas semanas, fui selecionada para participar de uma das campanhas do The Insiders (vocês conhecem?) para testar o novo Sérum Booster da L’Oréal.  Recebi o kit que está na foto abaixo, contendo um shampoo, um condicionador e um frasquinho do booster vermelho. Dá só uma olhada:

Resenha - Sérum Booster - L'Oréal

O shampoo e o condicionador que eu recebi fazem parte da linha Reparação Total 5, que é indicado para cabelos com danos extremos e persistentes. Há também outras duas linhas: a Quera-Liso, para cabelos lisos e com escova, e a Arginina Restituição de Massa, para cabelos finos e frágeis. A linha Reparação Total 5 promete cabelos 2 vezes mais reparados, maciez e brilho excepcionais.

Resenha - Sérum Booster - L'Oréal

O sérum vem em um frasquinho de vidro contendo 10 ml. Ele deve ser utilizado misturando uma pequena dose – de aproximadamente 1 ml e que pode ser medida pela própria tampinha – ao condicionador, no momento da lavagem. Basta aplicar a mistura na metade dos fios até as pontas e esperar alguns minutinhos para que o produto faça efeito. Não é para utilizar o vidrinho todo, viu meninas? O booster dura cerca de 10 aplicações.

Segundo a marca, o produto contém um líquido poderoso e altamente concentrado, que se funde com a fórmula do condicionador para potencializá-la. O ativo LAK 1.000, presente no sérum, é capaz de penetrar nas 10 camadas do fio para combater os danos extremos persistentes com uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas.


Resenha - Sérum Booster - L'Oréal

O efeito da maciez nos fios é quase instantâneo. Basta um minutinho e eles já ficam bem macios e desembaraçados, sem nenhum esforço. Ao longo das aplicações, percebi também que o cabelo ficou mais resistente e com mais brilho. E olha que os meus fios ultimamente estavam bem ressecados, viu?

Apesar de ser um óleo – com um tom avermelhado e cheio de partículas de brilho – o líquido do booster não deixa o cabelo oleoso e nem pesado. Pelo contrário, você sente a leveza dos fios já no primeiro instante com o produto (se usado na dosagem recomendada, claro). Além de tudo, tem um cheirinho maravilhoso!

Recomendo para quem procura um produtinho barato, com um ótimo custo x benefício e também para quem busca um tratamento rápido e prático para o dia-a-dia.

Cada frasco custa cerca de R$ 9,90 e dura 10 aplicações.

add comment