Experimentando: Linha de pães Supreme da Nutrella

Para os cariocas que se preocupam com o corpo e o bem estar – e também para aqueles que adoram um café da manhã bem feito -, temos uma novidade bem bacana para mostrar a vocês. É que nós recebemos na última semana dois pacotes de pães da linha Supreme da Nutrella para experimentar: o Frutas, Grãos e Castanhas e o Mais Fibras.

Pão-nutrella-supreme-mais-fibras-frutas-grãos-castanhas-blog (2)

A linha Supreme, que possui três variedades, foi criada para atender as necessidades dos consumidores cariocas que buscam uma alimentação saudável, além da qualidade de vida e do bem estar. São produtos que nutrem o corpo e proporcionam energia para encarar o dia-a-dia com leveza e disposição.

Cada pacote possui 680 gramas e conta com uma dupla embalagem: a primeira para manter o pão macio por mais tempo e a segunda, também transparente, traz as informações sobre o produto e o deixa bem visível para o consumidor. Além disso, o que eu achei bem bacana é que os pães Supreme 100% e o Supreme Mais Fibras possuem o selo WGC da organização internacional Whole Grains Council, que indentifica produtos que possuem entre 51% e 100% de grãos integrais em sua composição. Ou seja, é integral de verdade! 😉

Pão-nutrella-supreme-mais-fibras-frutas-grãos-castanhas-blog (4)

O Pão Supreme Mais Fibras tem 78% mais fibras que o pão de centeio da Nutrella. Também é 100% integral, rico em fibras, zero em gordura trans e não tem colesterol. Na minha opinião, é um pão bem suave e ótimo para comer como sanduíche. Sabe o que mais me impressionou? É que ele não é “ressecado”, como outros que experimentei. Pelo contrário, é macio e bem saboroso.


Pão-nutrella-supreme-mais-fibras-frutas-grãos-castanhas-blog (1)

Já o Pão Supreme Frutas, Grãos e Castanhas é feito com uvas passas, maçã, castanha do pará, castanha de caju, girassol, linhaça dourada, aveia e canela em pó. Ele é fonte de fibras, zero em gordura trans e sem colesterol. É um pão que leva a massa madre como base, o que o deixa suave e equilibrado. Particulamente, achei uma delícia. É levemente adocicado e tem um gosto muito parecido com o do panetone.

E para quem gostou da novidade, a Nutrella promete ainda mais. É que a marca está relançando sua linha de pães especiais no Rio de Janeiro, sendo eles: 14 grãos, Grãos e Castanhas, 7 grãos, Ômega e Canela e Passas. Quem aí ficou com vontade de experimentar também?

Cada pacote de pães da linha Supreme custa cerca de R$ 9,49 e pode ser encontrado nos principais supermercados e padarias do Rio de Janeiro.

Ps. Você já viu o nosso vídeo contando sobre os produtinhos recebidos da semana? Lá falamos um pouco sobre as embalagens e experimentamos um dos pães da Nutrella! Não deixe de ver! E não se esqueça de se INSCREVER no nosso canal para acompanhar os próximos vídeos! 😉

add comment