Eu já contei pra vocês que eu amo experimentar produtinhos que tenham uma proposta ecológica ou sustentável, né? Por isso, em uma das minhas últimas compras no site da Netfarma, aproveitei para pedir essas Hastes Flexíveis Affagio ECO, feitas de papel reciclável e biodegradável e que se decompõem mais rapidamente quando descartadas. Bem legal, não? 🙂

Resenha: Hastes Flexíveis de Papel - Affagio Eco

Sobre as hastes flexíveis de papel da Affagio Eco:

As Hastes Flexíveis Affagio Eco são feitas de papel reciclável e biodegradável. Significa que podem ser reutilizadas, evitando a extração de novas árvores, economizando água e energia elétrica, além de se decomporem mais rapidamente quando descartadas, contribuindo para a preservação do nosso planeta. O fato de serem produzidas em papel pode até gerar dúvidas quanto à sua maciez e resistência, mas eu adianto: elas podem parecer um pouco rígidas à primeira vista, mas são bem confortáveis de usar e são realmente flexíveis, podendo até mesmo serem dobradas sem quebrar ou causar muitos danos ao papel.

Embalagem:

O produto é embalado em caixinha de papel e vem com 75 unidades. O prazo de validade para a embalagem fechada é de até 3 anos a partir da data de fabricação.


Resenha: Hastes Flexíveis de Papel - Affagio Eco

Hastes flexíveis com pontas em espiral:

Outro ponto bacana do produto são as pontas de algodão em espiral. Além de serem extremamente macias, o formato ondulado maximiza a remoção da cera e absorção da umidade. As hastes flexíveis podem ser utilizadas para a higienização ou aplicação de medicamentos na orelha, nariz, umbigo, gengiva e outras áreas delicadas do corpo, além de, claro, também poderem ser usadas durante a rotina de beleza e maquiagem. A marca também conta com um modelo de haste flexível específico para make-up – com uma ponta fina que auxilia na remoção e aplicação de maquiagem – mas que ainda é produzida em plástico. Então fica aqui o meu pedido para que a marca pense em produzir uma versão ecológica das hastes flexíveis para maquiagem também! <3

Resenha: Hastes Flexíveis de Papel - Affagio Eco

Preço e onde encontrar as Hastes Flexíveis da Affagio Eco:

A embalagem com 75 unidades está à venda por R$ 2,31 no site da Netfarma. Por lá, você também encontra as Hastes Flexíveis para Make-up e as Hastes Flexíveis Baby, que possui ponta de segurança e base mais larga que não se desprende e não solta fiapos.

add comment