Se antes andavam escondidas, hoje elas já dão as caras sem se importar. Seja num cantinho de forma discreta, numa fenda ou recorte estratégico e até mesmo por cima das roupas (por que não?), atualmente as lingeries ocupam o mesmo patamar de importância que qualquer outra peça na hora de compor um look. Afinal, que mulher não gosta de se sentir bonita e bem consigo mesma?

Seja de renda, veludo, lisa ou estampada, se vocês amam uma boa lingerie assim como eu, tenho uma dica bem bacana de loja pra dar pra vocês: a boutique de moda íntima Le Lingerie. A Le Lingerie é uma loja online (e também loja física em Holambra/SP!) que conta com uma extensa variedade de peças de moda íntima: além de conjuntos, sutiãs, calcinhas, camisolas e espartilhos, a loja também trabalha com moda praia, pijamas, roupas, modeladores, cosméticos, acessórios e até peças infantis e masculinas. Bem completinha, não?

Por lá você também encontra as coleções mais recentes de marcas conceituadas como De Chelles, Duloren, Plié, DelRio, DeMillus e Scala, e eu só tenho uma coisa a dizer: as peças são lindas demais, gente! É impossível não querer sair com a sacola cheia de lá! 💗

Dá só uma olhada nesses ~ conjuntinhos maravilhosos ~ que eu separei pra mostrar pra vocês:

Onde comprar lingerie online? - Le Lingerie

Modelo 01 | Modelo 02 | Modelo 03


O 1º modelo – com top tomara que caia – é tão lindão que daria pra usar ele fácil sozinho por baixo de um casaquinho, vocês não acham? E o que dizer desse conjunto maravilhoso de renda preta e esse conjuntinho de veludo com renda na cor marsala da foto acima?

Onde comprar lingerie online? - Le Lingerie

Modelo 04 | Modelo 05 | Modelo 06

A entrega é feita em todo o Brasil e você pode parcelar as suas compras em até 3 vezes sem juros, viu? E quem é do Estado de São Paulo, ainda tem frete grátis nas compras acima de R$ 249. Ah, e não se preocupe: os produtos são entregues em uma embalagem superdiscreta e você tem até 30 dias para efetuar a troca das peças!

Agora, me contem: qual dessas peças vocês curtiram mais? 😘

add comment