A nova coleção de esmaltes da Impala assinada pela atriz Juliana Paes já está disponível na Ikesaki, a rede de hiperlojas do profissional de beleza!

Com uma paleta de cores modernas e empoderadas, a linha Impala JuPaes é inspirada na personalidade versátil da atriz. A coleção tem cores para as rotinas do dia, em uma paleta empoderada para todas as mulheres:


De acordo com a Impala, Juliana fez questão de acompanhar todo o processo de criação da linha, composta por Base Primer, Cheia de Manias (magenta profundo), Toda Dengosa (nude rosado), Menina Bonita (vinho intenso), Sabe que é gostosa (vermelho intenso), Domina Meu coração (dourado metálico), Didididiê (nude amarronzado) e Verniz Gloss Fixador. São tonalidades que agradam todos os gostos: desde as mais escuras e avermelhadas, preferidas da atriz, até os nudes e com brilho.

Os esmaltes possuem pincel flat, fórmula vegana e hipoalergênica, e foram desenvolvidos com tecnologia francesa por meio do sistema Full Colors, que cria um filme brilhante que protege as unhas e prolonga a cor do esmalte.

Aproveite e não deixe de conferir os meus produtos favoritos que estão à venda na lojinha do Clube Vip Ikesaki! ❤️

add comment