Piercing de ouro: os modelos mais lindos da Aubra Joias

Atualmente o piercing é considerado um acessório de estilo – e que ganhou muitos adeptos de diferentes idades. Mas você sabia que há 3.000 anos, no antigo Egito, eles eram utilizados pela realeza para indicar a sua posição no poder? O piercing, naquela época, era uma espécie de adorno da alta sociedade egípcia, que sempre foi muito vaidosa e rica em detalhes. E o ouro, abundante, era quase que uma presença obrigatória nestes acessórios.

Hoje temos modelos para todos os gostos, de diferentes materiais e cores. Há quem goste de modelos mais simples, há quem goste de modelos mais chamativos. E foi durante a minha pesquisa por modelos exclusivos na internet que eu acabei encontrando os piercings de ouro da Aubra Joias.

A Aubra Joias, que possui mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro, trabalha com piercing de ouro para umbigo, nariz e cartilagem. Todos feitos em ouro 18k e com certificado de garantia do material. Além de ser antialérgico, o ouro tem uma durabilidade eterna, o que faz dele um ótimo investimento. Por lá você encontra modelos cravejados com pedras, com correntinha, em ouro branco… Dá só uma olhadinha em alguns dos piercing maravilhosos que estão disponíveis na loja:


Difícil é eleger o favorito, pois é um modelo mais lindo do que o outro, vocês não acham? Eu confesso que fiquei apaixonada pelos piercings cravejados com zircônias, mas a Aubra Joias também trabalha com outros modelos mais simples para quem deseja apenas um acessório discreto e de qualidade.

Ah, e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito parcelado sem juros ou por boleto bancário com 10% de desconto, então aproveite! 😉

Não deixe de conferir todos os modelos de piercing de ouro da Aubra Joias! 💗

add comment