Pensando sempre na melhor maneira de cuidar da pele, inclusive a dos lábios, a NIVEA lança os esfoliantes labiais Scrub, o mais novo queridinho da categoria. A proposta é intensificar os cuidados, deixar os lábios renovados, livres de células mortas, macios e hidratados. Uma evolução da skincare, desenvolvido especialmente para a região que é cinco vezes mais delicada que a pele do rosto e que sofre com agentes externos como sol e frio.

Com multibenefícios, é capaz de esfoliar, hidratar e também pode ser usado como primer, para preparar a boca para uma melhor aplicação do batom. Com NIVEA Scrub é possível eliminar as indesejadas peles soltas da boca e prevenir o incômodo provocado pelos lábios ressecados. Isso porque ele promove a renovação celular enquanto esfolia, tem efeito peeling e hidrata a região por 8 horas: tudo o que a região deseja e precisa.

São duas versões para deixar os lábios mais bem-cuidados:

Nivea Scrub - Esfoliante Labial Hidratante Aloe Vera

Esfoliante labial NIVEA Scrub Aloe Vera

Tem textura cremosa, é enriquecido com Aloe Vera e Vitamina E, e possui partículas esfoliantes de origem natural. Esfolia e hidrata os lábios por 8 horas para uma pele mais saudável. Não deixa cor nos lábios.


Nivea Scrub - Esfoliante Labial Hidratante Rosa Mosqueta

Esfoliante labial NIVEA Scrub Rosa Mosqueta

Com textura cremosa, é enriquecido com Rosa Mosqueta e vitamina E, e possui partículas esfoliantes de origem natural. Esfolia e hidrata os lábios por 8 horas para uma pele mais saudável. Não deixa cor nos lábios.

E o melhor de tudo é que o produto é super prático e não precisa ser removido: basta aplicar algumas camadas até sentir as partículas esfoliantes, friccionar os lábios para as partículas se dissolverem suavemente e pronto, sinta seus lábios macios e hidratados após o uso! ❤️

As duas versões já estão disponíveis em farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 22,90.

add comment