Um dos principais ingredientes dos produtos de skincare (cuidados com a pele), o Ácido Hialurônico também é um aliado da hidratação capilar. A linha de tratamento multifuncional mais tradicional do Brasil ganhará uma versão limitada: o Yamasterol Ácido Hialurônico. O lançamento da Yamá Cosméticos promete máxima hidratação, regeneração dos fios, elasticidade e brilho, mantendo os preços populares que são a marca registrada da linha que há 53 anos cuida dos cabelos da família brasileira.

Tradicional linha Yamasterol ganha versão com Ácido Hialurônico

O Ácido Hialurônico presente na formulação do Yamasterol Ácido Hialurônico, oferece hidratação e o preenchimento da fibra capilar. A ação regeneradora consegue recuperar o brilho e a maciez dos fios ressecados, além de garantir mais densidade para madeixas encorpadas da raiz até as pontas.

Como funciona essa ação? Por devolver água aos fios, o novo Yamasterol reforça a estrutura dos cabelos sensibilizados e previne problemas comuns como a quebra e as pontas duplas.

O Yamasterol Ácido Hialurônico promove tratamento de dentro para fora. A formulação ainda combina os benefícios do Colágeno Vegetal – que mantém a resistência, elasticidade e flexibilidade dos fios. Além disso, a presença do Óleo de Rícino ainda reforça a hidratação e cuida da saúde do couro cabeludo, e somado ao D-Pantenol da mais vitalidade e revitalização aos fios proporcionando brilho intenso.


Sem silicones, parafina ou parabenos, o novo integrante da família Yamasterol é liberado para low-poo/no-poo e indicado para todos os tipos de cabelo.

O novo Yamasterol Ácido Hialurônico pode ser usado como condicionador, leave-in, máscara de hidratação ou pré-shampoo.

A edição especial estará nas prateleiras físicas e on-line de todo Brasil por tempo limitado.

Preço sugerido: R$ 8,90

add comment