A PlantPlus Foods, foodtech de alimentos plant-based criada por Marfrig e ADM, traz quatro novidades para a APAS Show 2022, feira da alimentação que acontece entre 16 e 19 de maio de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão lançados, durante o evento, os hambúrgueres sabores picanha e costela (itens inéditos no segmento), frango desfiado e linguiça toscana. Essa é a primeira extensão de linha da marca, lançada ao varejo há um ano e focada em alimentos 100% à base de plantas.

“Estamos muito felizes em participar da APAS Show e, já na nossa estreia, apresentar opções inéditas no mercado brasileiro plant-based, que tem um potencial enorme”, diz John Pinto, CEO da PlantPlus Foods. “Nosso foco é oferecer cada vez mais inovação para o consumidor que deseja experimentar diferentes proteínas.”

Os novos produtos da marca devem chegar ao food service e ao varejo a partir de julho. Mas os visitantes da feira poderão experimentar, em primeira mão, os lançamentos durante todos os dias do evento, no espaço da marca dentro do estande da Marfrig.

Além dos lançamentos, a vitrine e a degustação incluem os demais produtos do portfólio da PlantPlus Foods: hambúrguer tradicional, quibe, almôndega e carne moída. Toda a linha usa ingredientes naturais e traz uma composição rica em nutrientes, como fibras, proteínas e vitaminas. O sabor e a textura da carne vegetal também são diferenciais da marca, que levam a uma experiência sensorial superior e permitem uma culinária de ponta.

A PlantPlus Foods está disponível em diversos supermercados, fast foods, padarias, bares e restaurantes no Brasil. Para saber mais, acesse: https://plantplusfoods.com/onde-encontrar/

Conheça os novos produtos:

PlantPlus Foods lança quatro novos produtos na APAS Show 2022


1. Hambúrguer sabor costela – 100% vegetal, fonte de fibra e ácido fólico, naturalmente sem lactose
2. Hambúrguer sabor picanha – 100% vegetal, fonte de fibra e ácido fólico, naturalmente sem lactose

3. Frango desfiado – 100% vegetal, fonte de fibra, naturalmente sem lactose e baixo em gorduras totais
4. Linguiça toscana – 100% vegetal, rico em fibras, naturalmente sem lactose e colesterol

Sobre a PlantPlus Foods

A PlantPlus Foods é a foodtech criada em maio de 2020 pela Marfrig, uma das líderes no setor de proteína e maior produtora de hambúrguer do mundo, e ADM, líder global em nutrição com mais de 75 anos de inovação em proteínas alternativas e experiência no desenvolvimento de alimentos deliciosos e nutritivos. Com sede em Chicago, no estado americano do Illinois, a PlantPlus Foods comercializa produtos plant-based para clientes do varejo e do food service nas Américas do Sul e do Norte.

VEJA TAMBÉM: Rio Branco Alimentos lança linha de produtos à base de proteínas vegetais

add comment