Adoro quando tenho produtinhos de beleza para testar e contar aqui no blog, vocês sabem, né? E há um tempinho recebi esse Gel para Banho da Roger & Gallet que, digamos, é uma coisa divina, minha gente. Ainda não tinha experimentado nenhum produto da marca – mas ouvia as pessoas falarem muito bem – e essa foi uma ótima experiência!

Resenha: Gel para Banho Bois d'Orange - Roger & Gallet

Sobre o produto:

O Gel para Banho da Roger & Gallet, como o próprio nome já diz, se trata de um cosmético de higiene corporal para ser utilizado durante o banho. Sua fórmula não contém parabenos, sulfatos e nem corantes artificiais. Possui a base de origem 100% vegetal – que limpa de forma suave e respeita o pH natural da pele – não ressecando a pele como os sabonetes comuns. Além disso, possui manteiga de karité em sua formulação que ajuda a formar uma barreira de proteção na pele e promove uma ação hidratante e emoliente. Sua fragrância, denominada de Bois D’Orange, é um perfume gourmand e sensual composto por verbena, mandarina, cedro, pau rosa e âmbar, inspirado nos laranjais dos jardins andaluzes.

O que eu achei:


O produto se apresenta no formato de bisnaga, com 200 ml. É fácil de aplicar na pele, faz uma espuminha bem suave e a sensação pós-banho é de uma pele macia e hidratada. A fragrância dispensa comentários. Pra quem gosta de aromas cítricos, o perfume é extremamente marcante. Tem um cheirinho de laranja maravilhoso e que perdura na pele por um bom tempo. É um produto indicado para quem gosta de sair do banho com a pele perfumada e dispensa o uso de qualquer outra fragrância. Se você não é fã de frutas cítricas, também pode optar pelas outras duas fragrâncias da marca: Gimgembre e Fleur D’Osmantus.

Onde encontrar:

O Gel para Banho da Roger & Gallet está à venda em perfumarias de todo o país pelo preço médio de R$49,00 (preço praticado em 2013).

Salvar

Salvar