Linha Body & Face SPA da Valmari Dermocosméticos

Lembram da feira “Estética in Rio” que aconteceu no início do mês? Um dos lançamentos que eu fui conferir no dia era a linha Body & Face SPA da Valmari Dermocosméticos. A marca nos recebeu com muito carinho no estande preparado para o evento e uma esteticista nos explicou a composição e a aplicação de cada um dos produtos.

A linha é totalmente sensorial e focada no relaxamento e no bem-estar do consumidor. São três produtos para a face – sabonete mel, mel de massagem facial e máscara facial com mel – e cinco produtos para o corpo – sabonete esfoliante com argila verde, máscara corporal com argila vulcânica em pó, creme para massagem antiestresse e fluído com chá verde. Já posso adiantar que todos os que eu testei são maravilhosos. O efeito relaxante já começa pelo cheirinho dos produtos, que é uma delícia!

Valmari-dermocosmeticos-lançamento-feira-estetica-in-rio-linha-spa (1)

Todos os produtos contém ingredientes naturais em sua composição que ajudam a potencializar o efeito do tratamento. Um dos produtos mais interessantes é essa caixinha aí no canto esquerdo da foto: o White Skin Serum Intensivo Clareador. Ele é um lenço umedecido, de uso diário, que faz um peeling facial no rosto e ainda clareia as manchas acumuladas pelo tempo. Temos inúmeras opções de lenços umedecidos no mercado, mas um que une também o efeito peeling + clareador é bem legal, né? Ele também ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele e reduz a acne, além de poder ser usado o ano todo.

Valmari-dermocosmeticos-lançamento-feira-estetica-in-rio-linha-spa (2)


Esses três produtinhos são deliciosos, gente. Digno de SPA, mesmo! Eles contam com o poder do mel e do âmbar e tem um cheirinho adocicado maravilhoso. O primeiro é a máscara facial com mel – que você aplica por 30 minutos, ele seca como uma película e você retira depois com a maior facilidade -, o segundo é o sabonete mel peeling facial – que tem uma abrasão moderada e faz uma esfoliação muito eficiente no rosto – e o terceiro é o mel para massagem – esse eu não preciso nem dizer, né? Hidrata e relaxa que é uma beleza… E na hora da aplicação esses produtos deixam a pele com uma cor dourada incrível!

Ps. Vale lembrar que o mel é rico em vitaminas A, C, D e E, e ainda possui propriedades adstringentes e suavizantes, que nutrem profundamente a pele e influenciam no rejuvenescimento da cútis.

Valmari-dermocosmeticos-lançamento-feira-estetica-in-rio-linha-spa (3)

Já esses são voltados para o corpo e são tão deliciosos quanto. A diferença aqui é que a fragrância deles já se parece mais com menta. O primeiro é o Bio Fluid Green Relax – um fluído com chá verde e ginkgo biloba que serve como potencializador da máscara de argila -, o segundo é Bio Mask Green Relax – a máscara de argila vulcânica em pó, que é rica em minerais e tem propriedades desintoxicantes -, o terceiro (com a pazinha) é o Bio Scrub com Argila Verde – um sabonete esfoliante com sal do Himalaia – e o quarto é o Thermo Creme – que contém chás branco, vermelho e verde em sua composição, além de óleo de Tamanu, da Polinésia Francesa. Ele causa uma ótima sensação de bem estar, porque aquece naturalmente quando é aplicado na pele. Muito bom!

Em breve, farei uma resenha mais completa de três destes produtos que mostrei pra vocês. E para quem ficou com vontade de experimentar, todos os lançamentos já estão à venda nas lojas Valmari. 🙂

add comment