Happy hour de beleza da Dermage em Ipanema

Na última quinta-feira, dia 15, rolou o Happy Hour de Beleza da Dermage no Espaço 7zero6, na cobertura do Hotel Praia Ipanema. O evento reuniu um time de profissionais renomados que levaram os seus conhecimentos para o público presente e as principais dicas de beleza, moda e alimentação para o inverno que está se aproximando. Entre eles: a dermatologista Juliana Neiva, o cabeleireiro Tiago Parente, a nutricionista Patrícia Davidson Haiat e a sócia da multimarcas Via Flores, Joana Nolasco.

O local era lindo e a decoração estava super caprichada. Balões dourados flutuantes, docinhos, cupcakes… Sem contar com o espaço exclusivo para massagem, o camarim para retocar a maquiagem e o caricaturista que estava à disposição de todas para fazer autorretratos bem divertidos. A mulherada se divertiu e conversou muito, regado à bebidinhas – como o relax drink Slow Cow – e comidinhas gostosas. Abaixo, algumas fotos que a Dermage tirou durante o evento (vocês podem ver as outras na fanpage da marca).

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (1)Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (5)

As convidadas assistindo a palestra da dermatologista Juliana Neiva

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (3)

A decoração linda do espaço com balões flutuantes

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (8)

Docinhos e cupcakes temáticos de beleza (estavam todos uma delícia, por sinal!)

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (4)


Camarim de maquiagem com produtinhos Dermage

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (7)

Espaço para caricatura (e também da massagem, que estava ao lado)

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (2)

O top cabeleireiro Tiago Parente a empresária de moda Joana Velasco

O evento promoveu também o lançamento de uma nova linha da marca, o Collagen Age, um intensificador que ajuda a proteger o colágeno em peles mais jovens e em peles mais maduras, ajuda a estimular sua produção. O resultado é uma pele mais firme, mais hidratada, iluminada e com menos rugas.

Evento-dermage-espaço-7zero6-ipanema (15)

Gostaram? Ainda ganhamos um kit bem lindinho da marca contendo uma latinha de Slow Cow, uma nécessaire, um esmalte e um batom, na cor Mood. Em breve, mostro os produtinhos para vocês aqui! 🙂

add comment