Lançamento da plataforma Samsung Conecta no Cristo Redentor

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr-3

Segunda-feira, dia 11 de julho, aconteceu o evento de lançamento da Samsung Conecta, uma nova plataforma que une música e esportes e promete gerar ativações e experiências inéditas para os consumidores da marca por meio da tecnologia de realidade virtual. E o local escolhido foi nada menos que o Cristo Redentor, que ganhou a cor azul para coroar em grande estilo o lançamento da plataforma. Lindo, não?

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr

O evento foi apresentado por Dani Monteiro e contou com a presença dos atletas Vanderlei Cordeiro de Lima (ex-maratonista) e Fernando Fernandes (canoagem paralímpica).

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr-2

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr-7


Lá tivemos a oportunidade de experimentar o Gear VR – o óculos de realidade virtual -, que proporcionou uma experiência imersiva incrível com um vídeo em 360º que mostrava os atletas Gabriel Medina, as gêmeas Bia e Branca Feres e Fernando Fernandes atuando em seus esportes, além de um sobrevoo no Cristo Redentor. A sensação de fazer parte do cenário é indescritível!

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr-5

O evento contou também com um pocket show exclusivo e bem animadinho da banda de indie rock Mustache e os Apaches e com a presença do vencedor do E-Festival, Sérgio Carvalho Quinteto.

samsung-conecta-lancamento-cristo-redentor-gear-vr-6

O projeto exclusivo tem como mote “Explore, Descubra, Viva” e promete encantar o público em 2016. Vale lembrar que a Samsung já patrocina alguns dos principais talentos do esporte e também é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, desde 2013. No âmbito da música, os destaques ficam para os festivais que levam o nome da marca como o Samsung E-Festival, o Samsung Best of Blues – que no 2º semestre terá mais uma edição e contará com uma grande atração internacional – e a Mostra Blues. Vamos aguardar as novidades! 🙂


add comment