Se você também é fã dos produtos O Boticário, não pode perder essa novidade: a marca acaba de liberar cadastros para que seus consumidores possam resgatar gratuitamente um dos seus mais novos lançamentos, o Creme Ultra-hidratante para Mãos Nativa Spa Karité (75g). Pra quem ainda não conhece o produto, sua fórmula combina dois ingredientes com alto poder de hidratação – manteiga de karité e gotas purificadas de quinoa – que, juntos, formam uma camada nutritiva duradoura que evita o ressecamento e garantem mãos protegidas sem danificar o esmalte. Eu acabei de resgatar o meu e já posso adiantar que é uma delícia e vale muito a pena! 😄💗

VEJA TAMBÉM: Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa Nativa Spa – O Boticário


Para resgatar o seu, é só acessar o site www.promonativaspakarite.com.br e preencher o formulário com os seguintes dados: nome, sobrenome, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Na página seguinte, selecione uma das lojas participantes que ainda tenha cupons disponíveis e o período que gostaria de retirar o seu brinde. Para finalizar, responda a pergunta “Que tipo de exagerada você é?“, selecionando uma das imagens que melhor representa você. E pronto, seu cupom será gerado e você já está apta para retirar o seu brinde na loja O Boticário dentro do período selecionado.

Lembrando que durante os dias 10/10/2018 a 21/10/2018, o cadastro é exclusivo para clientes que fazem parte do Clube Viva O Boticário (e que se cadastraram até o dia 30/09/2018). A partir do dia 22/10/2018, o cadastro será liberado para os demais consumidores com término previsto para o dia 11/11/2018 ou até durarem os estoques. Participação restrita a 1 (um) resgate por CPF.

Ah, e fique de olho que em breve terá resenha desse e outros lançamentos aqui no blog! 😉

add comment