O Mederma Gel Hidratante é um gel à base de Cepalin e alantoína indicado para melhorar a aparência de cicatrizes da pele. Para quem não sabe, o Cepalin é o nome registrado do extrato de bulbo da cebola, que tem ação antiinflamatória e antibacteriana, e a alantoína possui ação cicatrizante, queratolítica, epitelizante, hidratante e suavizante, o que estimula a reparação da pele e ajuda a conter a formação de cicatrizes anormais.

Ele é um gelzinho não oleoso que deve ser aplicado friccionando na pele durante 2 a 3 minutos até a completa absorção do produto, pelo menos 2 vezes ao dia. Você deve usar durante 2 meses em cicatrizes recentes e durante 3 a 6 meses em cicatrizes antigas.

Quer conhecer agora 4 formas de usar o seu Mederma Gel? Então é só dar o play aí embaixo para assistir o vídeo:

Mederma Gel Hidratante: 4 Formas de usar

Veja também: O que veio na Glambox Junho 2020 – Glambox Toda Beleza?


Se você ainda não é inscrita lá no canal, não esquece de se inscrever para acompanhar os próximos vídeos, viu? É só clicar aqui ou se inscrever no botãozinho aí embaixo! E me segue lá no Instagram (@daienecalmon) também para não perder nenhuma novidade! 😉

➡️ Eu recebi o meu Mederma Gel Hidratante na caixinha de março da Glambox, a edição Girl Boss. Clique aqui para saber mais sobre a caixinha de produtos de beleza da Glambox e como assinar com desconto! ❤️

Composição do produto:

Aqua, Peg-200, Allium cepa bulb extract, Xanthan Gum, Allantoin, Parfum, Methylparaben, Sorbic Acid, Hexyl Cinnamal, d-Limonene, Butylphenyl methylpropional.

Onde comprar o Mederma Gel Hidratante:

A embalagem de 20g do Gel Hidratante Mederma está à venda por R$ 56,94* no site da Farmadelivery. Clique aqui para garantir o seu! (*preço pesquisado em Junho/2020)

add comment