A moda praia finalmente acertou em cheio quando começou a lançar coleções variadas de biquíni plus size. Já estava mais do que na hora desse público ser tratado com toda a pompa e atenção que merece, com modelos, cortes e estilos exclusivos para cada corpo. O biquíni plus size hoje se tornou o queridinho das mulheres nas praias, deixando de lado o maiô ou aqueles biquínis com perninha. As mulheres estão empoderadas e isso se reflete nas vitrines virtuais de moda feminina, como a Shafa, que conta com coleções completas.

Biquíni plus size: a beleza e a liberdade para todas as mulheres

Confira as tendências em biquíni plus size

As mulheres que vestem tamanhos maiores hoje em dia não têm mais dificuldades em encontrar biquíni plus size. Muitas vezes, o desafio é escolher entre várias opções. As vitrines contam com modelos que oferecem sustentação, valorização das curvas, segurança e conforto.

A moda praia entendeu que as mulheres querem ressaltar os pontos fortes e mostrar seu corpo. Entre os modelos de destaque estão as peças com alças largas reforçadas, bojos com sustentação e calcinhas que modelam e se ajustam às medidas.


Modelos de biquíni plus size que fazem sucesso

A moda é para todos e as mulheres que vestem biquíni plus size podem usar todos os tipos de modelos. O tomara que caia para esse público conta com tecidos e caimento especial. O cortininha também tem um desenho para agradar as mulheres e valorizar seu corpo do jeito que são.

Os bojos meia taça e calcinha modelo borboleta estão entre os mais procurados pelas mulheres, seguidos pelos tops e calcinha levanta bumbum. Outro modelo que conquistou o coração das mulheres é o biquíni engana-mamãe.

Biquíni plus size: a beleza e a liberdade para todas as mulheres

Com tantas novidades em biquíni plus size, fica difícil não querer escolher mais um para a coleção, não é? Acesse a plataforma da Shafa e encontre seu modelo preferido.

add comment