Sabemos o quão difícil é ter diabetes, intolerância ao glúten e à lactose, colesterol alto e ter que conviver com restrições todos os dias. A sensação é a de estar em uma sentença de prisão perpétua, atolado em injeções dolorosas e uma rotina de ter que negar a si mesmo os prazeres de uma boa refeição à mesa, não é mesmo? Mas saiba que você NÃO precisa viver assim. E eu estou aqui para te mostrar que é possível SIM voltar a comer os mais diferentes e deliciosos tipos de comida novamente sem precisar se privar de mais NADA por causa do diabetes!

E qual o segredo?

Uma boa alimentação é a base para uma vida saudável. Mas isso não significa que você precise deixar de comer o que gosta. Sabe aqueles sintomas do diabetes que tanto atrapalham o seu dia a dia? Esqueça isso a partir de agora. E esqueça também uma alimentação restrita, sem graça e que tire todo o seu prazer de comer. Mesmo que você não entenda nada sobre nutrição e alimentação saudável, você irá aprender a fazer as escolhas certas e preparar pratos variados, saborosos e suculentos que irão te auxiliar no controle dos índices glicêmicos.

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten - Diabetes Zero

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten – Diabetes Zero

No livro digital 500 Receitas Zero Açúcar e Glúten – Diabetes Zero você terá acesso a mais de 500 receitas testadas e aprovadas, todas sem açúcar e sem glúten, que irão te ajudar a ter uma alimentação mais diversificada em todas as refeições do seu dia – do café da manhã à sobremesa. Você poderá comer os mais diferentes e saborosos tipos de comida e ainda poder manter o equilíbrio para que o excesso de açúcar no sangue não seja mais um problema para você. Milhares de pessoas que sofriam do mesmo problema e decidiram mudar a sua alimentação para melhor, já estão usufruindo dos benefícios deste maravilhoso livro de receitas, como você mesmo pode conferir no vídeo abaixo:

Receitas que você terá acesso no livro:

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten - Diabetes Zero

Café da manhã e Lanches

Deliciosas receitas para café da manhã e lanches com modo de preparo rápido, ingredientes práticos e acessíveis. Aprenda a fazer Pão de Berinjela de Microondas, Pizza de abobrinha, Coxinha de Couve-Flor, Bolinho de Ricota e muito mais!

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten - Diabetes Zero

Almoço e Jantar

Os mais diferentes e saborosos pratos para o seu dia a dia e eventos especiais, feitos com ingredientes econômicos e que você tem em casa. Aprenda a fazer Lasanha de Berinjela, Macarrão de Abobrinha, Farofa Low Carb, Chips de Tomate, Tabule de Couve-Flor, Bife à Milanesa com Linhaça e muitas outras opções!

Doces e sobremesas zero açúcar e glúten


Doces e Sobremesas ZERO Açúcar

Diversas opções de doces e sobremesas sem glúten e sem açúcar para você fazer quantas vezes quiser e comer sem culpa! Bolo de Brigadeiro, Leite Condensado de Coco, Pudim de Paçoca, Cocada Low Carb, Nutella Caseira e outras delícias.

Molhos e Patês Zero

Molhos e Patês ZERO

Molhos e patês de dar água na boca que vão dar um toque especial e mais saboroso nos seus pratos! Aprenda a fazer receitas como Maionese de Linhaça, Maionese de Abacate, Patê com Farinha de Berinjela e Requeijão de Castanha de Caju.

Farinha Caseira Zero

Farinhas Caseiras ZERO

Todas sem glúten e com baixo índice glicêmico para você preparar bolos, pães, doces e outros pratos sem preocupação. Você irá aprender como preparar Farinha de Berinjela, Farinha de Maracujá, Farinha de Coco, entre outras opções.

São mais de 500 receitas para todas as refeições do seu dia que irão te proporcionar uma vida muito mais saborosa e saudável!

E claro que eu não poderia deixar de presentear você, nosso leitor, com uma oportunidade exclusiva: adquirindo HOJE o livro digital 500 Receitas Zero Açúcar e Glúten, você irá ganhar R$ 30 de desconto para ter acesso a centenas de opções de receitas saudáveis e ainda garantia incondicional de até 7 dias após a compra! Mas corra que a promoção é por tempo limitado, viu? 🕗

500 Receitas Zero Açúcar e Glúten - Diabetes Zero

São apenas R$0,18 por dia para ter a sua saúde de volta e nunca mais ter que comer comidas ruins e sem sabor nenhum! Você não vai perder essa oportunidade, né? 😄

E como faço para ter acesso ao livro 500 Receitas Zero Açúcar e Glúten?

O livro digital 500 Receitas Zero Açúcar e Glúten possui envio imediato, portanto, após a confirmação do pagamento, você receberá um link para download do livro no seu e-mail. Ele poderá ser acessado no computador, tablet ou celular e também poderá ser impresso com facilidade se você desejar.

add comment