Conheça a Vegpet, uma loja online que comercializa alimentos 100% vegetais para animais

Desde que um dos nossos peludinhos (pra quem não sabe eu tenho quatro cachorrinhos aqui em casa + um na casa do meu noivo) começou a apresentar um quadro grave de insuficiência renal e passou a ter que restringir ainda mais a sua alimentação, passei a pesquisar um pouco mais na internet sobre a alimentação vegetariana para cães.

Foi em uma dessas pesquisas que acabei encontrando a Vegpet, uma loja online que comercializa alimentos 100% vegetais para animais, além de acessórios, brinquedos, camas, coleiras e produtos para higiene biodegradáveis. Dá só uma olhada:

Vegan-pet-produtos-vegetais-para-cachorros


Produtos Vegpet

Lá você encontra petiscos como o Krocão, um biscoito integral 100% natural, os Biscoitinhos Panela da Bela, 100% artesanal e feito de vegetais, e produtos de limpeza como o desinfetante bio wash, feito de aloe vera com ação bactericida natural, e o Shampoo Empório Pet, elaborado 100% com ingredientes de origem vegetal. A VegPet também trabalha com Florais de Bach para cachorros, específicos para tratamentos como agressividade, indisciplina e hiperatividade.

Além disso, o site também comercializada a ração high premium Fri Dog, uma ração vegetariana que traz proteínas extraídas de vegetais frescos e não possui conservantes ou corantes artificiais em sua fórmula. Bacana, não? Mesmo para os donos de bichanos que não são adeptos à dieta vegetariana, vale a pena fazer uma visitinha ao site para conhecer as outras opções de produtos sustentáveis para o dia-a-dia dos pets.

É só acessar: www.vegpet.com.br. Fica a dica!

add comment