No empreender dentro do cenário atual frente à Covid-19 a palavra de ordem é parceria. E alinhado a isso, a Cativa Natureza, marca paranaense de cosméticos naturais e orgânicos, faz uma collab com a microempresa Laços de Filó, marca carioca de acessórios. A parceria nasceu do alinhamento de produtos das duas marcas. A Cativa Natureza desenvolve óleos essenciais que podem ser usados de diferentes formas, entre elas, a aromaterapia. A Laços de Filó, criou um colar difusor especialmente para que a pessoa receba os benefícios do óleo essencial ao longo do dia.

Colar para aromaterapia Cativa Natureza e Laços de Filó

Leia também: Óleo de Melaleuca (Tea Tree): 10 maneiras de usar

Eles são feitos de pedra vulcânica nos formatos esfera ou triângulo e esse pingente é poroso para absorver as gotinhas de óleo essencial. Esse aroma que vai sendo exalado ao longo do período de uso promove ativações no organismo, conforme a propriedade do óleo. Foram desenvolvidas três opções de colares e com isso a Cativa Natureza disponibilizou três kits diferentes. Cada colar para um óleo essencial: lavanda, capim limão e laranja doce. Lavanda auxilia no relaxamento, equilíbrio e também acalma; Capim Limão auxilia no combate à fadiga mental, alivia dores de cabeça e estresse e de Laranja Doce é um forte aliado para produzir alegria.


Os colares tem opção corrente curta e corrente longa e também nas cores prata e dourado. O investimento é a partir de R$ 72,80. O kit vem em embalagem de tecido personalizada e acompanhada de informações sobre óleos essenciais. Estão à venda exclusivamente no e-commerce de ambas as lojas: www.cativanatureza.com.br ou www.lacosdefilo.com.br.

Mais informações nas redes sociais @cativanatureza e @lacosdefilo.

Sobre Aromaterapia

É um método terapêutico que vem sendo amplamente utilizado, sobretudo nesse período pandêmico. Isso porque, através do olfato, os aromas dos diferentes óleos essenciais utilizados para essa técnica, promovem ativações benéficas ao sistema nervoso ligado a emoções. Aliviar estresse, ansiedade, tensão pré-menstrual, dor de cabeça, promover concentração, alegria, enfim. É uma infinidade de ativações que são feitas conforme a propriedade do óleo essencial. “A aromaterapia é uma técnica incrível de reequilíbrio entre corpo e mente. Sua utilização vai de aromatizadores de ambiente, a aromatizador pessoal como esse colar que estamos lançando com essa parceria e até mesmo na utilização combinada com cremes e óleos carreadores”, explica Rose Bezecry, idealizadora da Cativa Natureza.

add comment