Desde que a Yes We Grow foi criada em 2019, o foco da marca sempre foi direcionado para o bem-estar das pessoas, proporcionando hábitos saudáveis e melhoria de vida. Olhando sempre para este viés, nos últimos três anos, a startup apresentou produtos inovadores, capazes de facilitar a vida de seus clientes. Seguindo estes passos, a Yes We Grow anuncia o lançamento da linha de óleos essenciais com blends à base de plantas.

A novidade chega como um marco para ampliação do portfólio oferecido pela empresa. A partir de agora, além do cultivo, a startup deseja se tornar uma marca de lifestyle, fazendo parte da rotina e do estilo de vida de diversos brasileiros. A linha de óleos essenciais é composta por três diferentes opções, destinadas à melhoria do ânimo, foco e calma – assim, cada um deles recebe a combinação de ingredientes.

Com formato roll-on, os óleos são feitos de forma 100% natural, veganos, sem uso de parabenos e óleo mineral. A nova linha é prática e pronta para o uso. Com o tamanho de 10ml, o produto pode ser prático para uso em casa ou na rua.

Outro diferencial da linha está na composição feita totalmente à base de plantas. Essa é uma das principais características dos próximos lançamentos da Yes We Grow, em que a empresa deseja oferecer um portfólio de produtos voltados para a reconexão das pessoas com a natureza dentro de espaços urbanos.

“Percebemos nos últimos meses uma procura cada vez maior por produtos que proporcionem hábitos diários ligados ao bem-estar, por isso, passamos os últimos meses, produzindo ao lado de especialistas, óleos capazes de auxiliar o dia a dia dos consumidores de forma natural” comenta Rafael Pelosini, CEO da startup.

Os novos produtos são capazes de melhorar a rotina oferecendo um momento de autocuidado, além de serem uma oportunidade de terapia alternativa sem contraindicações.


Yes We Grow lança linha de óleos essenciais

Na versão ânimo composta por laranja doce, cipreste e limão siciliano, será possível encontrar propriedades anti inflamatórias, que podem reverter dores de cabeça, reduzir o estresse, e ser benéfico no tratamento da asma e da bronquite. Já a versão foco é composta por capim limão, limão siciliano e alecrim, com propriedades antimicrobianas, aumentando as defesas imunológicas do organismo, melhorando a disposição e a falta de concentração. A versão calma é composta por lavanda, petitgrain e laranja doce. Suas propriedades combatem a insônia e a ansiedade, seu aroma calmante e relaxante, alivia tensão e estresse.

Toda a linha estará à venda no site da marca e também disponível em alguns pontos de venda físicos.

VEJA TAMBÉM: Óleos essenciais x essências: qual a diferença?

add comment