A Flormel apresenta ao mercado nacional o seu mais novo lançamento: Sensah, uma barra de amendoim com caramelo e chocolate branco com cobertura de chocolate ao leite sem adição de açúcares e feita com pasta de amendoim. O produto é zero adição de açúcares, feito com adoçantes naturais que podem ser consumidos por todos, desde crianças, adultos e idosos e até mesmo por um público mais específico, no caso diabéticos e gestantes.

Ideias que inovam com sabor e saúde

A ideia surgiu no início do ano de 2021, quando foram iniciadas as pesquisas nutricionais para dar início a produção do Sensah. Um trabalho intenso e minucioso de pesquisa e análise de mercado foi feito para apresentar ao público um novo produto com a mesma confiabilidade, mantendo o pilar dos produtos saudáveis e inovando sempre com muita qualidade e respeito aos diversos hábitos alimentares.

O Sensah é a prova disso, e reforça que escolhas mais saudáveis não precisam ter desconexão com o prazer. Essa barra incrivelmente gostosa surgiu da união dos melhores ingredientes, que utilizados da forma mais natural possível, sugerem a adesão a uma saudabilidade cada vez mais pacífica, sem restrições xiitas.

Perfeito para lanches intermediários (snack), pois é fonte de fibras que promovem saciedade, auxiliando no trânsito intestinal.


“É um produto que representa praticidade, leveza nutricional e muito sabor para a rotina das pessoas, como por exemplo, a facilidade do seu consumo no intervalo de uma tarde de jogos, na pausa acelerada no dia de trabalho e outros momentos que pedem aquele conforto e carinho para que as pessoas se sintam bem”, reforça a CEO da Flormel, Alexandra Cassoni.

O Sensah em embalagens de 30g pode ser encontrado na loja virtual da marca por R$ 5,90. A intenção é que o produto também esteja disponível nos mais de 30 mil pontos de vendas em todo o país nos próximos meses.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer. A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VEJA TAMBÉM: Liv Up – tudo o que você precisa saber + cupom de 20% de desconto!

add comment