Líder e pioneira em bebidas vegetais no mercado brasileiro, A Tal da Castanha anuncia o lançamento de uma nova linha de bebida desenvolvida especialmente para as crianças. Chamada de Mini, a linha foi pensada como a melhor alternativa ao leite animal para compor a alimentação infantil.

A Tal da Castanha apresenta mini, nova linha de bebidas vegetais para crianças

Feita a base de água, castanha de caju orgânica, açúcar demerara orgânico, farinha de aveia, fibra de chicória, proteína de fava, carbonato de cálcio e aromas naturais, o mini estará presente nos melhores mercados do Brasil em quatro sabores: chocolate, morango, baunilha e maçã com banana em embalagens recicláveis de 200ml.

Como todos os outros produtos da marca, mini não usa nada de origem animal e só tem ingredientes naturais e orgânicos, sendo 100% vegetal, sem soja ou OGM e enriquecido com cálcio, fibras e ótimos nutrientes. Todos os ingredientes do mini são nutrientes essenciais para o desenvolvimento infantil, como cálcio, ferro, zinco, proteínas, gorduras “boas” e fibras.


A Tal da Castanha apresenta mini, nova linha de bebidas vegetais para crianças

“Queremos um futuro melhor para nossas crianças, e isso começa pela alimentação. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Nós acreditamos que alimentos que são pautados por esse pensamento tem poder de educar o paladar para o mais simples e nutritivo”, explica Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Brands, empresa responsável pela A Tal da Castanha.

A linha de produtos está disponível no e-commerce da marca em https://loja.ataldacastanha.com.br por R$ 4,99.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

add comment